quinta-feira, 25 de maio de 2017

RESUMO: MESA REDONDA "PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO"NO RIO DE JANEIRO.


O VÍDEO COMPLETO SOBRE A MESA REDONDA REALIZADA NO DIA 22 DE MAIO DE 2017, ENTRE O DEPUTADO FEDERAL DE SÃO PAULO, EDUARDO BOLSONARO, O VEREADOR CARIOCA CARLOS BOLSONARO, O VEREADOR NITEROIENSE CARLOS JORDY E A PROCURADORA DO DF, BIA KICIS: https://goo.gl/h8P1uB

PRINCIPAIS PONTOS:

É inegável, vivemos o caos generalizado no Brasil. Além de todos os problemas de corrupção, nossa educação pede socorro para escapar da triste situação em que se encontra. Muito se fala nas mazelas encontradas no ensino brasileiro; o que não falta é clamor por maiores investimentos, como se dinheiro fosse o principal problema em torno da educação. Peço que prestem atenção no vídeo que vai ser passado. 

- O PATRONO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA DIZ QUE SE INSPIRA EM KARL MARX. ISSO NÃO É DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA?



Esse é o patrono da educação brasileira, e sua ideologia reflete nossa posição de 63º de 70 países no último ranking de educação do PISA divulgado, e só piora. Há uma preocupação em ensinar para todos mas não no que está sendo ensinado nas salas de aula. De nada adianta bilhões investidos se o que é passado para as próximas gerações já vem errado na base de sua estrutura. 

O modelo trazido por Paulo Freire, onde diz que não se pode transmitir um conteúdo ao aluno, mas sim o próprio aluno deve montar o aprendizado como bem entender, sem dúvidas revolucionou a educação por onde passou, não através da redução de índices de analfabetismo e conquistas de prêmios internacionais em ciências e outras matérias, mas na disseminação de ideais político-partidários de esquerda nas instituições. 

A consequência de seus atos era uma catástrofe anunciada, e hoje sem sombra de dúvidas podemos ter a certeza disso. Peço que escutem com atenção o que diz o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho. 

- OLAVO DE CARVALHO FALA SOBRE ATUAL SITUAÇÃO EDUCACIONAL BRASILEIRA: 


Enquanto este rumo não for revisto, qualquer bilhão investido não surtirá efeitos reais no nosso país. Jovens continuarão sendo imbecilizados e incapacitados, tudo por uma falsa sensação de conhecimento, que na realidade é a mistura desordenada de pensamentos relativistas que não chegam a lugar algum. Se queremos avançar, é preciso quebrar a espinha dorsal do problema que a educação brasileira carrega. Portanto, é importante enfatizar a necessidade de um projeto isento e responsável como o Escola Sem Partido, que visa, de maneira clara, reforçar o que já é previsto na Constituição Federal e que vem sendo desrespeitado. Não adianta chamar de mordaça, quem não doutrina, nem persegue seus alunos por conta de discordância ideológica, não tem nada a perder com o projeto.


. Caso seu professor esteja contrariando a Constituição e doutrinando ideologicamente ou difamando adversários ideológicos dentro das salsas de aula, denuncie-o aqui para que possamos encaminhar o respectivo fato para os Ministério Público Estadual afim de responsabilizar os envolvidos civil e criminalmente:  http://flaviobolsonaro.com/soulivrenaescola/



---------------------------------------------------------------------
- Detalhes sobre o projeto Escola Sem Partido no Rio de Janeiro: https://goo.gl/NMwPVB
---------------------------------------------------------------------

. REDES SOCIAIS DOS ENVOLVIDOS:

. EDUARDO BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / SP)
- Twitter: @BolsonaroSP
- Fan Page (Facebook): Eduardo Bolsonaro
- Instagram: @BolsonaroSP
- Snapchat: BolsonaroSP
- Youtube: EDUARDO BOLSONARO

. CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ)
- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro
- Snapchat: Carlos Bolsonaro
- Youtube: CarlosBolsonaro

. CARLOS JORDY (VEREADOR / NITERÓI - RJ)
- Twitter: @carlosjordy
- Fan Page (facebook): Carlos Jordy
- Instagram: carlosjordy

. BIA KICIS (PROCURADORA / DF)

- Twitter: biakicis
- Facebook (fanpage): Bia Kicis
- Instagram: biakicis

13 comentários:

  1. O que vcs acham desse time??

    Presidente: Jair Bolsonaro
    Vice Presidente: Joaquim Barbosa
    Ministro da Justiça: Sérgio Moro
    Ministro da defesa: Capitão Assumção
    Ministério da fazenda: Reguff
    Ministério do planejamento: João Dória
    Ministério da casa civil: Magno Malta
    Min. Relações Exteriores: Ana Amélia
    Ministério da cultura: Mario Cortella
    Ministério da Educação: Pasquale Cipro Neto
    Ministério do comércio exterior: Roberto Justos
    Ministério das comunicações: janaina paschoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHAE ANDRE. REALMENTE UM BELO ESQUADRÃO, MAS PRA MIM TARIA FALTANDO O DR. REY NO MINISTERIO DA SAUDE. E EU COLOCARIA O NANDO MOURA NO DA CULTURA. QUERIA VER ATORZINHO FDP IR TENTAR QUEIXAR PROPINA ROUANET COM ELE. ALEM DISSO E MELHOR O FELICIANO DE VICE DO MITO. O JOAQUIN BARBOSA ESQUERDOU DE UNS TEMPOS PRA CA.

      Excluir
  2. Estudo em um colégio militar e defendo com unhas e dentes a família Bolsonaro, e mesmo estando em um colégio militar sou MT criticada por apoiar Bolsonaro, meus professores então nem se fala, o de história, filosofia principalmente, mas o pior de tudo é que o meu professor de história ele zomba de mim e tenta me ridicularizar na sala, e sempre assim a maioria dos alunos na sala quando eu ou alguém defende Bolsonaro é um Deus nos acuda, nos chamam de machistas, fascistas e etc.. é uma lástima!

    ResponderExcluir
  3. Me lembro da vez em que estava discutindo com meu professor sobre a "ditadura" militar e quando eu disser é expliquei a ele que não se tratava de um golpe ele riu da minha cara e me chamou de "idiota" claro que todos na sala concordaram com ele , é sempre assim! Ele fica sem argumento é tenta usar a ironia e para me ridicularizar e sair com certo e eu como a errada que fala coisas absurdas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME E GILSON RICARDO. MORO AQUI EM ARAGUAINA TO E SOU FAN DO JAIR MESSIAS BOLSONARO E SEUS FILHOS. E MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO O CANDIDATO QUE REPRESENTA OS ANSEIOS DE TODO UM POVO VAI SER PRESIDENTE DO BRASIL. HONESTIDADE E MORAL E QUE VÃO SALVAR NOSSO PAIS. FAMÍLIA BOLSONARO QUE DEUS OS PROTEJA. NOS O POVO ESTAMOS COM VOCÊS (CHUPA RAFINHA BOSTAS). E EM 2018 SERA BOLSONARO PRESIDENTE PRA ACABAR COM ESSA PUTARIA!

    ResponderExcluir
  6. ENGRAÇADO OS MERDAS DA ESQUERDA NEGAREM QUE HÁ DOUTRINAÇÃO NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES E SEREM CONTRA O ESCOLA SEM PARTIDO. SO MAIS UMA INCOERÊNCIA DELES. MAS A MAMATA ESTA PERTO DE ACABAR. #BOLSONARO2018

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro tem que acontecer!👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. O jornalista Jean Valério teve oportunidade de entrevistar o pré-candidato a presidência da República Jair Bolsonaro durante sua passagem em Natal, na última quinta-feira (08).

    Após a experiência, ele decidiu postar em uma rede social qual a sua impressão sobre o político e causou uma ‘treta’ ao falar algumas verdades sobre o “mito”.

    Confira na íntegra:

    “Esta semana, como alguns aqui sabem, entrevistei Jair Bolsonaro.

    Antes da entrevista, tive uma hora de prosa em off com o deputado federal.

    E formei a minha opinião sobre ele.

    Acho necessário compartilhar.

    O deputado federal é um político nato.

    Simpático, cordial e bem humorado.

    Mas sem conteúdo algum.

    Um tipo gente boa, mas ordinário.

    Com opiniões superficiais sobre temas polêmicos.

    Fala o que o povo quer ouvir.

    Foca em questiúnclas que não levam a nada.

    E não tem um plano para as questões que importam, as macro.

    De todas as perguntas que eu fiz, chamou-me atencao a resposta dele para três delas, sobre temas que considero essenciais ao país atualmente:

    – Governabilidade – Perguntei se ele, para manter a governabilidade, caso seja eleito presidente, faria a mesma coisa que todos os presidentes fizeram e fazem: Troca de cargos, emendas e favores por apoio no Congresso. Ele disse que acabaria com isso, mas nao disse o que faria para ter este apoio. Não duraria mais que cinco meses na cadeira de presidente.

    – Economia – Perguntei o que fazer para melhorar a economia do país que é tão rico e hoje está tão massacrado. Ele tergiversou e nao respondeu. Deduzi que não sabe onde estamos, onde precisamos chegar e muito menos o que fazer para recuperar nossa capacidade produtiva.

    – Segurança – Ele se limita a responder que é preciso dar carta branca pra polícia matar bandido como se isso unicamente fosse resolver nossa vida.

    As outras respostas, sobre desarmamento, pena de morte, homossexualidade, redução da maioridade penal, não passam de clichês. Joguetes com a massa de manobra que, há anos orfã de um líder de vergonha, joga lamentavelmente todas as suas esperanças no que pode ser uma nova e talvez a maior tragédia que esse país já viu.

    Tenho todo respeito a pessoa do Jair Bolsonaro, que me tratou muito bem, com muita cordialidade. E destaco aqui uma de suas qualidades que ele mesmo gosta de vangloriar-se: Aparentemente, até que provem o contrário, ele é honesto. A honestidade é sim um enorme diferencial hoje para qualquer político. Mas é muito pouco para o nosso país. O Brasil precisa de alguém que agregue muito mais do que honestidade.

    Pra mim, o mito nao passa de uma farsa.

    Jean Valério – Jornalista“

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem tendenciosa sua informação, algumas observações a lhe fazer o presidente de uma grande empresa não precisa saber fazer todas as tarefas administrativas dela , mais uma coisa ele precisa saber ele tem que ter os melhores de cada função atuando de maneira comprometida para que ela alcance seus objetivos.

      Excluir
  9. Boa noite capitão sou policial militar do RM em grupo de watsapp que tenho em minha cidade um amigo postou desculto e mostrei que esse jornalista e envolvido em esquema de corrupção na prefeitura de natal na gestão de Micaela de Sousa ai vem falar isto ok

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro quem será a voz do povo na câmara quando você for eleito presidente, essa corja de bandidos vão deixar você trabalha em prol do povo?

    ResponderExcluir
  11. QUANTUM BINARY SIGNALS

    Get professional trading signals sent to your cell phone daily.

    Start following our trades today & gain up to 270% per day.

    ResponderExcluir