quarta-feira, 12 de julho de 2017

O PLANO DO SISTEMA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE SEU ÚNICO E VERDADEIRO OPOSITOR, USANDO MENTIRAS, CLARO. VEJA AS MAIS USADAS:


Não é novidade para ninguém que  há tempos a esquerda brasileira tenta desqualificar  a imagem de Jair Bolsonaro perante a população, entretanto ultimamente seus ataques se intensificaram. Mal intencionados atribuem-lhe todos os adjetivos negativos possíveis, sempre desmentidos, sejam por explicações simples de Bolsonaro, sejam por posturas anteriores à polêmica criada.

Quando idiotas/canalhas que consideram mais grave ter uma opinião diferente do que ser metido em corrupção opinarem sobre alguns assuntos, questione, pesquise, certamente em poucos instantes encontrará notícias totalmente diferentes das que utilizam para distorcer e denegrir a imagem de um dos poucos homens que verdadeiramente se expõem e colocam a cara à tapa no enfrentamento ao mal que o PT, PCdoB e PSOL trazem ao Brasil.

Nos desculpem as palavras de baixo calão e extremamente maldosas, mas é necessário expor a verdade dos fatos:

Seguem abaixo alguns temas e links relacionados aos adjetivos calhordas atribuídos à pessoa de Jair Bolsonaro. Clique nos temas e entenda cada um:

- TEMER LIBERA EMENDAS DE BOLSONARO PARA GARANTIR VOTO CONTRA SEU IMPEACHMENT <  CALÚNIA DESMASCARADA.

- BOLSONARO NUNCA FALA DE ECONOMIA? LINK 1 / LINK 2


- LISTA DE FURNAS < DE VOLTA A  TÉCNICA UTILIZADA POR PT, PSOL E PCdoB, BEM COMO SEUS ASSECLAS, DIVULGANDO LISTA DE BENEFICIÁRIOS DE ESQUEMA FALSO DE RECEBIMENTO DE DINHEIRO DE FURNAS, COMO FIZERAM COM DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO QUANDO LANÇARAM OUTRA LISTA INCLUINDO TODOS PARLAMENTARES QUE NÃO ERAM DO PT, COMO SE QUISESSEM ACABAR COM DÉCIMO TERCEIRO E FÉRIAS.

- REFUGIADOS / ESCÓRIA < BOLSONARO TERIA DITO QUE REFUGIADOS SÃO ESCÓRIA DO MUNDO; CONTEXTUALIZADA, ENTENDA A SIMPLES COLOCAÇÃO:







Certamente, outros rótulos existem e são criados diariamente para colar no parlamentar a imagem negativa. Pare e pense, para agirem de determinado jeito é sinal de que estamos incomodando o plano do governo que está acabando com o Brasil. Jamais desistiremos ou voltaremos atrás sobre nossas colocações, que certamente são reflexo do pensamento da maioria das Famílias Honestas Brasileiras.

REDES SOCIAIS:

- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br
- Youtube: Jair Bolsonaro

33 comentários:

  1. Bolsonaro, não deixe que os tentáculos do molusco nos sufoque. Não deixe que o mar de lama nos arraste. Salve-nos deste mar de roubo e corrupção. Queremos voce na presidência, só assim teremos salvação. Você deseja servir e não servir-se como tem os comissários que se instalaram no poder. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Capitão , convidamos o Deputado para uma entrevista em nosso estúdio para o Canal ATOLASKADO . somos de Campinas SP . whatsapp 19992306175 facebook Rogerio Siqueiros Lopes

    ResponderExcluir
  3. Força BolsoMITOOOOO!!! O Brasil sabe de usa honra!! Quem não te ama é porque não te conhece. O resto é mimimimimimimi da oposição!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A maioria honesta e trabalhadora do povo brasileiro apóia o Sr. Sabemos que esses canalhas são mentirosos e aproveitadores. Não se deixe abater por gente infantiloide o que eles querem e alguem que se abale com acusações desse tipo.

    ResponderExcluir
  6. Jair Bolsonaro... Não permita que o Niobio Brasileiro seja saqueado ou vendido a preço de banana por outros países... Porque o Brasil não explora mais esse metal tão valioso? Porque até hoje o Brasil não Criou uma política de extração desse metal? Não permita que nossa riqueza seja explorada dessa maneira, o nosso governo trata com descaso esse metal, enquanto outros países aproveitam e se enriquecem as nossas custas. Isso é um apelo urgente de um brasileiro que ama o Brasil e sabe que o Brasil necessita muito da riqueza que esse metal pode nos conceder.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE COMO EU FAÇO PARA ENVIAR UNS DOCUMENTOS MAIS RESTRITO AO SRº MEU E-MAIL É CABOPMJUVANIL@GMAIL.COM SOU DO ESTADO MG TEL 32 99392342

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha me interessado em conhecer melhor o senhor por causa dessas difamações, porém bastou assistir um vídeo seu falando pra eu enxergar a verdade, sua autenticidade não mente! Tenho 23 anos e considero meu voto no Eduardo o melhor do meu título até hj.
    A mídia e os comunas estão cada dia mais imorais e descarados.
    Ainda existe esperança com em BOLSOMITO 2018

    Bora Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!

    ResponderExcluir
  9. WIKIPEDIA

    Entendendo que a página de Jair Bolsonaro no Wikipedia busca, sorrateiramente, desqualificálo, citando fontes comprometidas ideologicamente com as esquerdas e que a mesma está bloqueada para edição, não permitindo que se faça um texto mais equilibrado e menos tendencioso, postei a seguinte PETIÇÃO e RECLAMAÇÃO ao Wikipedia:

    {{subst:pdpp
    |Nome da página= https://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro#cite_note-.C3.A9poca-49
    |motivo= A página foi editada e bloqueada por adversários políticos, toda a construção da página está feita apresentando uma versão difamatória de cunho ideológico. Todas as referência são de publicações que buscaram difamar o personagem objeto da página. Embora sejam fontes de mídia reconhecida, para um bom equilibrio ideologico e defendendo a liberdade individual e coletiva de expressão, a página deve incluir fontes midiáticas de outras vertentes ideológicas. Os autores do texto fazem uma construção buscando a ridicularização do personagem e de difamação, tentando desqualificar politicamente um candidato à presidência do Brasil concorrendo com os integrantes da vertente ideológica que redigiu o texto que é apresentado pelo Wikipedia, e o fazem quando utilizam apenas fontes oriundas de apenas uma vertente ideológica contrária às posturas do personagem tema da página. Não é apenas a quantidade de referências que fazem o artigo ser acreditado e ter importância informativa, mas também a idoneidade dos autores e o acolhimento de várias vertentes interpretativas do tema proposto. O que não ocorre nesse caso. Não acredito que o Wikipedia vai se permitir a isso.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sempre votei em Jair Bolssonaro por patriotismo.

    Gostaria de ter uma resposta esclarecedora do próprio Deputado sobre as acusações sofridas no vídeo disponível em:

    http://youtu.be/uVWtMWbUIhg


    stephan@amrj.mar.mil.br

    Ou

    giuseppe.stephan@usp.br

    ResponderExcluir
  12. Muito bom ver o povo acreditando em você no seu caráter!!!! Não deixe o Brasil virar uma Venezuela !!!!! Junte se ao exército pf Pm todos juntos para o Brasil voltar a ter credibilidade nacional e internacional e voltar a crescer!!!!! Acabe com a corrupção!!! Boa sorte estamos com vc!!!!

    ResponderExcluir
  13. Membros da Família Bolsonaro.

    Por favor, não ignorem este apelo, esse vídeo mostra desvios de verbas descarados na cidade de Cocos-Ba, e até agora nenhuma providência da Justiça.
    por favor, nos ajudem apenas compartilhando seus perfis do Face

    Assistam antes pra comprovar esse absurdo
    https://www.facebook.com/lucino.santana/videos/941159252623622/

    A População de Cocos-Ba, lhes agradecerão por isto

    Deus abençoe, Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro! Seja o nosso governador. Por favor.

      Excluir
    2. Bolsonaro! Seja o nosso governador. Por favor.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. olá...deputado, gostaria se possível, que o senhor me indicasse um ou alguns livros sobre o período da ditadura militar, mas um que fale das verdades pois, não confio e também não sei reconhecer um livro sobre esse assunto que seja escrito por um esquerdista...acredito nas suas palavras e uma indicação do senhor seria muito útil para o meu conhecimento, obrigado fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Verdade Sufocada: http://www.grupoinconfidencia.org.br/sistema/index.php?option=com_content&view=article&id=556:a-verdade-sufocada-5o-edicao&catid=179:livros&Itemid=141

      Excluir
  16. Boa tarde! Gostaria de um email, telefone ou Wats para maiores informações sobre o agendamento de uma visita em nossa cidade aqui no sertão da Paraíba! No aguardo, Tel. 83-9-8105-1816.Marcus

    ResponderExcluir
  17. Tem gente que diz que Bolsonaro votou a favor de um projeto que retira o rótulo dos alimentos transgênicos. Isso procede? Ou apenas é mais uma mentira propagada contra o deputado.

    ResponderExcluir
  18. Tem gente que diz que Bolsonaro votou a favor de um projeto que retira o rótulo dos alimentos transgênicos. Isso procede? Ou apenas é mais uma mentira propagada contra o deputado.

    ResponderExcluir
  19. Olha aqui Nobre Deputado,em 18 quando o Senhor for candidato a presidente,eu sou voluntário para trabalhar e me enganar ao máximo para que o senhor seja presidente

    ResponderExcluir
  20. Olha aqui Nobre Deputado,em 18 quando o Senhor for candidato a presidente,eu sou voluntário para trabalhar e me enganar ao máximo para que o senhor seja presidente

    ResponderExcluir
  21. Bolsonaro,

    "Nada podemos contra a verdade, senão pela Verdade" 2co 13:8

    Vamos em frente. Fazer que os humanos direitos do Brasil tenham direitos humanos.
    Vamos detonar novamente o comunismo com seus comunistas.
    Faço campanha de graça para esse brasileiro que luta pelo Brasil.
    Abs.

    ResponderExcluir
  22. Esquerdopatas colaram este link no meu facebook ao eu escrever que Bolsonaro não é corrupto. Quero calar a boca deles.. Me ajudem??

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/03/patrimonio-de-jair-bolsonaro-tem-evolucao-que-chama-a-atencao.html

    ResponderExcluir
  23. Somos todos Brasileiros, não existem nós, e eles, como fala o discurso comunista de araque, do sapo barbudo.Sua vitória, Capitão, é a vitória do pivo Brasileiro.Que assim Seja.

    ResponderExcluir