sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FAMÍLIA BOLSONARO: A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE DOS ÚLTIMOS TEMPOS.


Mesmo que pese Aécio nunca sequer ter tido uma pequena reunião de dez minutos com Jair Bolsonaro, estamos com ele porque entendemos o que está em jogo neste dia 26. 

A cada dia que conversamos com um amigo de tempos ou que acabamos de conhecer, percebemos que todos dizem que perderam amizades ou até brigaram com sua família por defenderem a não continuidade da roubalheira e do Bolivarianismo / Gramscismo imposto atualmente por quem nos governa.

Neste momento o que está em jogo é a liberdade do país. Nos entristece ver o Plano de Governo do PT / PSOL / PCdoB dando certo, colocado negros contra brancos, homossexuais contra heterossexuais, ricos contra pobres e agora pais contra filhos (segregar para conquistar).

Uma sociedade que sempre foi marcada exatamente por nossa diversidade e alegria tem se esvairido de maneira proposital, em detrimento da manutenção duradoura no Poder. Um partido que condena quem tem opinião contrária mas absolve quem rouba o erário, imaginem continuando no poder amanhã.

Existem pessoas que estão iludidas com as mentiras ou meia verdades expostas pelo "Partido dos Trabalhadores".

Somente queremos ver o país livre deste tipo de comportamento crescente no dia 26, o resto vamos consertando e se não der certo, escolheremos outro Presidente posteriormente.

Pedimos aos que acreditam em Deus, ateus e todos que pensam diferente ou iguais a nós que dêem uma oportunidade ao Brasil. Reflitam, analisem e pensem no futuro, caso contrário não queremos imaginar o que pode restar para nosso rico país.

Você que quer mudança, votando nulo ou branco nada mudará para melhor, pelo contrário, estará dando o aval para a continuidade de tudo que quer que mude.

Dia 26 vamos às urnas, talvez meio desconfiados mas convictos que a mudança neste momento faz-se extremamente necessária.

Este tem que ser o pensamento.


Um abraço, Família Bolsonaro.

2 comentários:

  1. Boa noite Família Bolsonaro! Estou muito triste hoje, principalmente pelo pronunciamento da Dilma......chego a ter medo, mas quero acreditar que o congresso não passe isso adiante! O que posso fazer pra isto não acontecer? Os militares estão prontos? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Em 1964, um deputado federal TOMOU A FRENTE no pedido de Intervenção Militar ... Haviam coronéis da reserva à frente na organização da marcha ... NENHUM MOVIMENTO DE CIVIS conseguirá levar um número considerável para as ruas pedindo Intervenção.

    O povo em massa confia na FAMÍLIA BOLSONARO, No Coronel Telhada, ENTÃO PORQUE VOCÊS NÃO ORGANIZAÇÃO UMA MARCHA, POEM NA MÍDIA E BOTEM PRA F**** DE UMA VEZ POR TODAS???

    Se vocês não agirem agora, quando agirão?

    ResponderExcluir