quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FLÁVIO BOLSONARO É ACIONADO POR MINISTÉRIO PÚBLICO POR EXPOR FOTO DE MENOR ESTUPRADOR EM SEU SITE.

PARECE PIADA, MAS É BRASIL: 

VEJA ON LINE


Bolsonaro: foto de menor na rede

A família Bolsonaro está enrolada em mais uma polêmica. O filho de Jair, Flavio Bolsonaro, deputado estadual no Rio de Janeiro, postou na internet a foto de um menor de idade que estuprou uma jovem dentro de um ônibus no Rio de Janeiro. 

O caso teve grande repercussão na cidade em maio.O Ministério Público acaba de citar o deputado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Bolsonaro terá dez dias para se defender do que fez.

Por Lauro Jardim
Radar Online
Revista Veja. 
--------------------------------------------------------

> ASSISTA O DISCURSO DE FLÁVIO BOLSONARO SOBRE O ASSUNTO: http://goo.gl/U2BNIh

> Opinem sobre a matéria na página online da Revista Veja, para que autor saiba das opiniões da população brasileira:  http://goo.gl/ZSHnmd
-----------------------------------------------------------

A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL é apoiada por 90% da população brasileira e o Governo Federal nada faz para mudar o quadro de impunidade destes marmanjos de 14, 15, 16 e 17 anos de idade, além de se aproveitarem de sua inimputabilidade, dão risada na cara da sociedade.

O deputado federal Jair Bolsonaro é o autor do Projeto de Emenda à Constituição 301/1996. Matéria mais antiga que circula no Congresso Nacional versando sobre o assunto, logo tendo prioridade de votação, entretanto, sem vontade do Governo e dos líderes partidários, nenhum assunto vai à pauta de votação daquela Casa de Leis.

. Fan Page (Facebook): Flávio Bolsonaro
. Twitter: @FlávioBolsonaro
.  Instagram: @FlavioBolsonaro

25 comentários:

  1. E o estatuto da jovem estrupada, não existe?. Menor bandido é homem p/matar..Parabéns Bolsanaro. É desse tipo de homem q Brasil precisa p/sair da merda

    ResponderExcluir
  2. E ai senhores?? Como vamos destronar esta DITADURA???

    ResponderExcluir
  3. É sério? Nossa... Colinas aí vou eu!

    ResponderExcluir
  4. Bravo Bolsonaro,é isso mesmo, precisamos de gente como vocês na política.E saudações PQDs para seu pai (também fui da Brigada na década de 90).

    ResponderExcluir
  5. Isso é o retrato do que está aí..Nós, que pagamos os impostos, obedecemos Leis, aguentamos mandos e desmandos dessa corja que está implantando aqui essa DITADURA REVANCHISTA, não temos voz!!! Só bandidos, colegas da corja, têm direitos...Quando que esses marginais "di menor" são criancinhas???? Esses estão piores que os maiores e ainda debocham de nossa cara...
    CADÊ OS MILITARES PARA DAR JEITO NESSE PAÍS??????

    ResponderExcluir
  6. O Ministério Público sabe como agir rapidamente quando alguém mostra o que está errado, pra quem comete o erro, não sabe, daí a impunidade desses "menores" que assaltam, abusam e matam. Parabéns Flávio Bolsonaro, continue agindo como seu pai, o Brasil precisa mesmo de pessoas com punhos de aços pra ser conduzido. Ainda tenho esperança.

    ResponderExcluir
  7. É MAIS UM DESSERVIÇO PRESTADO PELO MP...

    ResponderExcluir
  8. A ideologia bolivariana demoníaca subvertendo a Moral da Sociedade...

    ResponderExcluir
  9. NOSSO país se transformou num antro CRÁPULAS!!!

    ResponderExcluir
  10. Antes de saber que o marginal era de menor, todos os canais mostraram a foto dele,! E aí como é que fica , só vc é que vai ser chamado pra se explicar? Que País é esse?

    ResponderExcluir
  11. Vamos ler o livro do Olavo de Carvalho: "O minimo que você precisa saber para não ser um idiota" e indicar para todo mundo...É a vacina que pode ser tomada em qualquer idade, pois no Brasil o que não falta são idiotas velhos!

    ResponderExcluir
  12. Vamos ler o livro do Olavo de Carvalho: "O minimo que você precisa saber para não ser um idiota" e indicar para todo mundo...É a vacina que pode ser tomada em qualquer idade, pois no Brasil o que não falta são idiotas velhos!

    ResponderExcluir
  13. Quem criou ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE é uma pessoa desprovida de carácter, esse estatuto é jargão para promover o crime e a impunidade e se prepare para coisas piores, o Estado administrado pelo DESGOVERNO quer interferir nas famílias para não correção dos filhos.
    Quanto mais desgraça na SOCIEDADE, quem ganha é o GOVERNO LARÁPIO, CORRUPTO E SEM VERGONHA. Sofremos um acidente e deu PT( PERCA TOTAL) da moral, da ética dos bons princípios e da ORDEM E PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não entendi esse lance de MENOR. Bandido é bandido desde que nasce, se existem Leis que protegem bandidos é porque são feitas por bandidos.

    É só todo mundo começar a divulgar, que essa palhaçada acaba, o governinho fajuto que nos abraça não vai ter como segurar todo mundo.

    Não existe o lance de que A LEI É UM COSTUME REGULAMENTADO, então... Vamos fazer esse fato virar cotusme!

    ResponderExcluir
  15. Se o cara tem idade pra fazer o capeta então foda-se se é menor.Na hora de cometer crimes é machão,mas na hora do acerto de contas é criança.Me poupem!O cara tá certo.

    ResponderExcluir
  16. Eu também estou enrolado com o Ministério Público, mas aprendi que não vale a pena ficar estressado. Sinto dó do Brasil e dos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza, peço a remoção do meu nome e a exclusão do comentário no blog.

      Agradeço a colaboração.

      Excluir
  17. Tenho estado constrangido com as últimas posturas tanto da OAB quanto do MP; Posturas que me fazem hoje duvidar que os mesmos militam em favor da sociedade.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, deputado. Precisamos de HOMENS como você.

    ResponderExcluir
  19. Essa praga chamada esquerda só se cura com dizimação. É como curar um drogado, é raro aquele que se viciou, ficar limpo depois.
    Os militares tiveram o poder de banir essa corja da Nação, mas foram condescendentes, deram uma chance para que pudessem militar livremente nas universidades e aí foi um tiro no pé, pois a esquerdalhada está em peso nesse lixo que chamam de ensino "superior" no Brasil.

    ResponderExcluir
  20. Tem que mostrar a cara do vagabundo mesmo. As vítimas desse vagabundo não tem direito a nada, nem DH, nem o ECA, só o vagabundo é protegido pelas leis nesse país?

    ResponderExcluir
  21. PARABENS FAMILIA BOLSONARO!! Chega de impunidades e desmandos direcionados pela e para a ditadura de esquerda, que destrói compulsivamente e o nosso Pais. Não temos mais direitos algum, temos apenas deveres para com as intenções do governo PT e suas "mazelas" politicas. UM DOS absurdos foi a implantação desta defesa aos marginais mirins, protegidos pelas leis insanas. Não existe nexo algum no fato de que matar, roubar, estuprar e vandalizar tenha idade!!!!!
    Continuem, não desistam família Bolsonaro. A RESPOSTA JA COMEÇOU A APARECER NAS URNAS!!! Um dia teremos justiça para todos e liberdade sem libertinagem.

    ResponderExcluir
  22. As famílias brasileiras sendo bem representadas, pela família Bolsonaro, parabéns!

    ResponderExcluir
  23. o MPF deveria incomodar-se com os verdadeiros meliantes, tipo praticantes de caixa dois, corrupção ativa e passiva,crimes diversos praticados pelo próprio governo, como desvio de dinheiro do BNDS, estatais, etc ou não? Hipócritas!

    ResponderExcluir