segunda-feira, 23 de julho de 2012

O KIT GAY JÁ CHEGOU NAS ESCOLAS PRIVADAS.




O livro didático “Menino Brinca de Boneca?” citado acima foi adotado pelo Ministério da Educação como referência para alfabetização de nossas crianças (até 6 anos de idade) e já está sendo utilizado em algumas escolas particulares em São Paulo existindo ainda a orientação do Governo Federal para que seja expandido para todo o Brasil.


Caso seus filhos tenham este exemplar em suas mochilas, fiquem atentos pois certamente estão recebendo carga de informações estimulando o homossexualismo em suas cabeças.

Foram tiradas algumas fotografias de páginas do livro “Menino Brinca de Boneca?” para concretizar as colocações citadas. 

Prefácio: Escrito pela senadora Martha Suplicy (PT-SP), a mesma critica a relacionamento familiar baseado nas convicções dos pais e é direta ao abordar o assunto “livro infantil dedicado para mudança da sexualidade das crianças".

Página 16: As palavras “vulva”e “pênis” são expostas como se o assunto “sexo” fosse algo totalmente natural entre crianças de 6 anos nas escolas. 

Contra-Capa: Frei Betto é incisivo ao dizer que a obra criada estimula o público infantil à decidir-se por si só sobre sua sexualidade e coloca os filhos contra os pais.



O livro didático “Porta Aberta” de Geografia e História, voltado para o público do primeiro ano, ou seja, alfabetização das crianças (CA) também é gritante quanto ao estímulo ao homossexualismo. 

Página 73: A lição mostra uma brincadeira intitulada de “Gavião", na qual um homem adulto agarra uma criança, ambos nús, orientando que os meninos e meninas brinquem daquela maneira com seus amigos. Uma clara afronta que estimula a pedofilia.

Página 225: Um jogo da memória formando famílias de pais homossexuais é ensinado para o público infanto-juvenil. 

Além das mensagens diretas, em ambos, é nitidamente fácil constatar as mensagens subliminares envolvendo o homossexualismo e pedofilia, que são exploradas durante as tarefas ensinadas.

A sanha dos ativistas homossexuais, que desde o início mentem e dizem que o kit-gay não seria para o público infantil é desmascarada e vem tomando as escolas privadas primárias do Brasil. É isso que queremos para nossos filhos?

166 comentários:

  1. Puxa, difícil de assimilar isto!!!
    Qdo cursamos magistério/pedagogia, somos instruídos a responder os questionamentos das crianças sobre "sexo". Mas não a abrir o assunto de forma escrachada, para não estimular a pratica e/ou questionamentos...
    Minha opinião continua a mesma! Este material é extremamente abusivo... Rogo as misericórdia e a sabedoria de Deus para manejar com estas "novidades"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Sra. Miriam Lastra. Pelas suas equivocadas declarações, fica difícil acreditar que você realmente assimilou as lições do curso de Pedagogia. Suas afirmações equivocadas e estapafúrdias refletem um manancial de coisas absurdas que soam no mínimo homofóbicas. Não envolva jamais o nome de Deus nas suas arbitrariedades que são fruto da sua ignorância, bom senso e falta de humanidade. Retorne para a escola, leia mais, faça terapia e vá à Igreja, assim, espero que se torne uma pessoa melhor e menos marginal.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Leia a Carta aos Romanos 1, 27
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      Romanos 1:27

      Excluir
    5. I Corintios 6 - 9, 10

      9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

      10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

      Excluir
    6. Miriam Lastra 👏👏👏👏👏👏

      E outra coisa esse viado filho de uma puta,rapariga desgraçado, de Jean Wyllys, quero que ele vá tomar no Centro do cu!!!!!...
      Meus filhos não são obrigados a estudar essa merda...
      Eu quero que minhas filhas trabalhe em uma coisa que dê um futuro melhor pra elas! Eu nao quero que elas estudem pra virar prostitutas!!
      Pra elas virar coisas que não presta não precisa ir a escola!!!

      Excluir
    7. em que lugar você cursou ? é um exemplo pra nínguem cursar lá kkk é preciso debater sobre gênero e sexualidade sim, e mostrar que existe a diferença mas que é preciso que haja respeito , sempre, para que as crianças nao cresçam ignorantes e preconceituosas como vocês e essa senhora que justifica seu preconceito usando Deus.. Paz!

      Excluir
    8. ESTÁ DIFÍCIL MESMO, E SÓ DEUS PODE NOS SALVAR DESSE ABUSO!!!GOSTARIA DE UM CANAL QUE PUDESSE VOTAR CONTRA TUDO ISSO, ACHO INJUSTO COM A CABEÇA DE NOSSAS CRIANÇAS!ESSE TIPO DE CONTEÚDO NÃO É BOM PARA ELAS.

      Excluir
  2. Marta Suplicy, assim como essa corja imoral, passou dos limites. Tenho vergonha do sistema de educação desse país, que se corrompeu desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vergonha, cara Maia, mas ter vergonha não basta, infelizmente. Precisamos ir a luta e tirar estes tirados do poder, porque o estrago que têm em vista, atinge a sociedade em todos os seus âmbitos

      Recomendo a todos que se informem, por favor, com esta palestra da Graça Salgueiro. Talvez a maior especialista no que se tornaram os mesmos terroristas que os militares combateram em 64, porém no cenário internacional.

      http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/13260-palestra-de-graca-salgueiro-no-circape.html

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Deveríamos ter vergonha da qualidade de ensino da qual é exposta as crianças por todo o Brasil. Crianças que chegam ao ensino médio sem saber ler e escrever direito. E sinceramente não vejo qual é o problema das crianças encontrarem nas ilustrações dos livros imagens mais reais. E o que tem de errado falar sobre as partes genitais das crianças? Ou vocês acham que as crianças não sabem? AS CRIANÇAS SÃO MAIS ESPERTAS DO QUE SUPÕE SUA INTELIGÊNCIA.

      E outra, colocar imagens de famílias estruturadas por dois homens não incentiva o homossexualismo. Isto não é uma doença ou uma corrente ideológica pra ser influenciado e passa a seguir.

      Tenho vergonha é de ver que pessoas incentivam a violência contra outras pessoas só porque não comunga da mesma orientação sexual que a sua.

      PURA IGNORÂNCIA!

      Excluir
    4. O problema é o assunto não ser apropriado à faixa etária para a qual o assunto está sendo direcionado. Só isso. Ser contrário à uma ideologia não é incitar violência e nem ser ignorante. Ignorância é rejeitar uma opinião diferente da sua.

      Excluir
    5. tbm nao acho ignorancia, nem homofobia, muito menos preconceito, nao querer, que uma criança de seis anos, tenha acesso a esse tipo de conteudo, como mãe de uma menina d seis anos, nao acho legal, as escolas tem q incentivar, e usar como foco as crianças e estudaram mais, faculdade, etc... nao sexualidade deixar p tratar da sexualidade, qnd tiverem mais maturidade p isso, concordo com vc Patricia, e tem outra se esse tal kit chegar na escola da minha filha, ela muda de escola, tem sete anos, e me preucupo muito com isso, a gnt em casa tenta ensinar nossos filhos a crescerem, ser alguem, estudar, e a escola, querendo ensinar a transar, nao sou homofica, muito menos preconceituosa, cada um faz o quer da vida,... mas ignorancia é ver preconceito onde nao tem, deixa que os pais ensinem sexualidade p os filhos em casa, na hora certa

      Excluir
    6. Na minha opinião ignorância é uma pessoa achar que outras devam ter opiniões parecidas as suas. Não concordo que em uma escola crianças com menos de 10 anos de idade venham ter conhecimentos como estes. Até porque não sou obrigada a aceitar um filho meu recebendo tais kits só pra obter conhecimentos, conhecimentos estes que devam ter por intermédio dos pais em casa.

      Excluir
  3. nossa pelo que vir este livro e horrivel,nao tenho nada ciontra gays muito pelo contrario tenho varios amigos gays e amo eles,mas livros assim acho nao sao adequados as crianças msm nao e essa tal de brincadeira gaviao e horrorosa estimula e muito a pedofilia e abuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mostra outro tipo de cultura/costume praticado em outros lugares. A intervenção da professora não vai ser dizer: Façam igual ao livro. A intenção é apenas mostrar outros costumes. As crianças não vão ver e em seguida fazer igual.

      Excluir
    2. Será que não? Qual o motivo de doutrinar crianças tão pequenas, que mal sabem quando estão com fome?

      Excluir
    3. Para mostrar outros tipos de culturas é só ensinar história geral, literatura infantil, e a melhor de todas a cultura bíblica. Que se perdeu em nossas escolas e ninguém defende com tanto afinco, do contrário a esta falácia de mentes estratégicas em busca de poder (quem conhece sabe do que estou falando!).
      Mostrar cultura de tribos indígenas não tem nada a ver com a nossa realidade, uma vez que os índios vivem numa sociedade com regras e costumes totalmente diferentes dos nossos. Ou nossas crianças estão treinando para viverem nestas tribos?
      Vamos dizer não ao preconceito, pois cada um vive conforme o que desejar, lembrando que "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém (1 Corintios 6:12).", porém jamais devemos permitir que nossas crianças sejam influenciadas por tais práticas, pois dizer que as crianças não são influenciadas pelas imagens é mentira. Criança copia tudo que vê e ouve, isto é fato (quem é pai e mãe sabe disto!).

      Excluir
    4. meu Deus, atribuir a nomenclatura de 'cultura'a pederastia e pedofilia??? é demais, os pais que devem educar seus filhos seja pra sexualidade ou boas maneiras, a escola devem se ater a ensinar portugues, matematica etc..

      Excluir
  4. Crápulas são os deputados do PSOL que defendem e bancam estes absurdos. Chico Alencar e Jean Wyllys são a escória do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escória, são os políticos corruptos que roubam dinheiro da saúde pública pra fins pessoais.

      Excluir
    2. não precisa passar isso para as crianças...não querem respeitar nem oq a de mais puro neste mundo podre que são nossas crianças...

      Excluir
    3. Ridículo esse KIt GAY, escória são todas essas pessoas q querem implantar dessa forma o homossexualismo, primeiro criança tem q ser criança, parto do princípio q cada ser humano é igual, indiferente de cor, crédulo, sexualidade e partido. E outra, a inocência das crianças tem q ser preservada... tudo bem conversar com adolescentes que já passaram para a visão de mundo sobre mundo, agora trazer esse material para crianças menores que não tem nenhuma compreensão sobre o ato sexual é violar o direito da criança de ser criança.

      Excluir
  5. Os que são a favor de tal Kit confundem libertinagem gay com "luta por direitos iguais"

    ResponderExcluir
  6. não podemos deixar que piorem ainda mais nosso pais!!! Esse kit é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  7. No Brasil da destruição da FAMÍLIA, da MORAL e da ÉTICA,esta é mais uma nota triste, das manobras políticas para enfiar na goela do povo, TUDO O QUE NÃO PRESTA. E o povo deitado eternamente e adormecido pela eficaz política do "PÃO E CIRCO", engole tudo o que as bestas feras de Brasília enviam.
    Já não bastassem as corrupções, políticas abortistas, desarmamentistas e etc..., ainda nos obrigam a engolir o famigerado KIT-GAY. ACORDA BRASIL!!! ACORDA IGREJA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que seu conceito de FAMILIA, MORAL E ÉTICA é o correto?

      Excluir
    2. O certo é o seu né UnKnown... Um verme que quer destruir as famílias...

      Excluir
  8. LOL Adorei o blog! Tô rindo muito aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. hauhauhauhauhuahuahuha!
    Minha risada é meu argumento.

    ResponderExcluir
  10. Que desgraça esse kit-gay. Pura destruição esquerdista.

    ResponderExcluir
  11. Observem o título da página "brincadeiras de indígenas e africanos". Mas daí o cara escreve apenas "homens nús" aqui no blog.. enfim, achei infeliz a brincadeira, mas da forma como a questão foi proposta aqui é extremamente tendenciosa e manipuladora. A propósito, os Bolsonaros já propuseram algum projeto de lei que obrigue os índios a usar roupa? Não me surpreenderia.

    Quanto ao livro "Menino brinca de boneca?" não vejo a homossexualidade como tema principal, mas sim o machismo. Em nenhum lugar está escrito que o é um "livro infantil dedicado para mudança da sexualidade das crianças."

    É assim que os Bolsonaros estão querendo angariar eleitores agora, pela ignorância!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a única maneira que conseguem.

      Excluir
    2. Concordo PLENAMENTE. Inclusive, sobre os comentários anteriores de professores, realmente durante a pedagogia nós aprendemos a responder de forma evasiva aos questionamentos infantis e é exatamente essa postura de "sair pela tangente" que gera adultos desinformados e preconceituosos, que não pensam duas vezes em difamar e distorcer informações (dentre coisas piores) para que possam atingir seus objetivos. Achei de péssimo gosto eles citarem a brincadeira do "gavião" como pedofilia. Acordem, seres pensantes!!! Muito antes dessa sua mentalidade pequena surgir no mundo, os nativos que nesse país habitavam já eram uma civilização complexa, afetuosa, com muito mais respeito do que vocês pelo planeta que habitam E pacífica. Brincar com seu filho, seja lá qual for a forma, se chama "ser família". Vocês estão querendo o quê??? Criar filhos heterossexuais, homens viris e mulheres caladas e ambos frios e distantes? Pois fiquem sabendo que eu espero, de todo o meu coração, que se esse for o método de criação que vocês aplicam, que ele lhes seja devolvido. Um dia a idade avança e avança muito e de forma cruel. Então, vossos éticos, morais e frios filhos irão largá-los em qualquer canto (para não dizer pior), pois não haverá nenhum vínculo afetivo entre vocês. Dêem todos os brinquedos que eles precisam. Comprem todas as roupas e celulares e não deixem que eles se expressem. Não permitam que crianças sejam crianças e tenham seus questionamentos. Subjulguem o pensamento infantil como sendo irracional e esperem um mundo melhor.
      Tomara que esses filhos de vocês dêem ao menos uma cadeira no momento do abandono, pois por esse caminho, o tal "mundo melhor" nunca virá.

      Excluir
    3. Perfeito seu comentário Jana.

      Excluir
    4. Jana, então me responda você, na sua sincera opinião, menino brinca de boneca?

      Excluir
    5. Sou pedagogo Rien, e contra a homossexualidade...

      Excluir
  12. Será que eles pensam nisso como qualidade de ensino?Ou a luta é outra?Confuso de mais, essa leitura no sentido didático!!!!

    ResponderExcluir
  13. (Jana 23) Por acaso criança de 6 anos entende culturas humanas afundo? Se vc que deve ter uns 23 segundo seu nick, não entende q crianças não tem discernimento para entender que brincar pelado com adulto faz mal, imagine uma inocente de 6. COVARDE! APOSTO QUE É UMA ATIVISTA HOMOSSEXUAL! Tome vergonha na cara e vá cuidar de sua vida. Deixe nossas crianças em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na sua cabeça doente - e de desejos provavelmente inconfessos - o livro estimula crianças peladas a brincar com adulto. Se você fantasia o que acha insuportável, resolva-se. Procure um psicólogo. Insisto: a fantasia - e o desejo - são seus. Não dos autores do livro e dos professores que o adotam.

      Excluir
    2. 23 é de 23 de julho de 2012 15:35, Amaro, seu imbecil (tive que descer ao seu nível) - Leia direito! Você acha que uma criança de 6 anos responde a questionários elaborados ou ainda está aprendendo a escrever? Esse livro não para essa faixa etária. Perfeito eleitor de Bolsonaro você é: agressivo, sem argumentos, facilmente manipulado e, principalmente, BURRO!

      Excluir
    3. Engraçado que falam em cultura humana e amor mas defendem o aborto estas mesmas pessoas que defendem homossexualismo como homofobia por quem não optou pelo homossexualismo...Direito a dar o que quiser é de todos seja o que for homo, bi ou hétero....Cada um que amadureça e dá o que e quando quiser, não precisa de aulas de sexo pra ninguem, cada um aprende naturalmente como ja disseram aí da natureza humana....

      Excluir
    4. Parabéns Amaro, adorei o seu comentário, e dona Jana vai lá votar na Dilma vai... Aceitar kit gay é coisa de imbecil, sou pedagogo e nunca darei kit gay as crianças...

      Excluir
    5. Professor nenhum entra na sala de aula sem planejamento do qual tem o acompanhamento do pedagogo da escola. Não querem discutir o assunto, o que fazer com as crianças que se masturbam na aula, que assistem vídeos eróticos, que transam, que fazem sexo oral no banheiro, que tocam nos órgãos genitais do outro, que engravidam? Tudo isso precocemente... O que fazer? Se querem discutir o assunto, discutam a partir de conhecimento de causa. Precisamos acordar sim, nossas crianças estão sem a presença da família, muitas nem recebem orientação dos pais. Se estamos, de fato, preocupados, deveríamos participar mais das reuniões escolares, conversar mais com os filhos. Outra coisa, é tão bonito dialogar. Vamos parar de ofender quem pensa diferente.

      Excluir
    6. Professor nenhum entra na sala de aula sem planejamento do qual tem o acompanhamento do pedagogo da escola. Não querem discutir o assunto, o que fazer com as crianças que se masturbam na aula, que assistem vídeos eróticos, que transam, que fazem sexo oral no banheiro, que tocam nos órgãos genitais do outro, que engravidam? Tudo isso precocemente... O que fazer? Se querem discutir o assunto, discutam a partir de conhecimento de causa. Precisamos acordar sim, nossas crianças estão sem a presença da família, muitas nem recebem orientação dos pais. Se estamos, de fato, preocupados, deveríamos participar mais das reuniões escolares, conversar mais com os filhos. Outra coisa, é tão bonito dialogar. Vamos parar de ofender quem pensa diferente.

      Excluir
  14. Às vezes eu fico tentado a achar que a "família Bolsonaro" é só uma piada de mau gosto. Aí eu leio um post destes e me lembro que a "família Bolsonaro" é racista, sexista, homofóbica, mentirosa; que tolera e estimula o ódio e a violência, o preconceito e a desigualdade; que legitima a discriminação e o estigma a que são condenados centenas, se não milhares; que insiste em reproduzir e legitimar, recorrendo sem cerimônia à mentiras as mais leviana.

    Definitivamente, vocês não são uma piada. Vocês são um perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Homofóbicos. Vergonha nacional.

      Excluir
    2. Como tudo de ruim, dói muito saber que existem "famílias" assim, que estimulam o ódio. Mas não se preocupem, o amor supera tudo, seja o de homem com mulher, homem por homem, mulher por mulher, negro com branco, etc. O seu amor não é melhor do que o de ninguém...

      Excluir
    3. homossexuais pedófilos obscenos e desrespeitosos tem que entrar na porrada mesmo , os outros discretos respeitosos e que não estuprem crianças tudo certo ..

      Excluir
    4. Clovis, piada é sua raça homossexual que invade igrejas para se beijar, ou zua com Cristo na parada gay.

      Excluir
  15. O assunto é simples de se resolver: os pais é que devem decidir se querem que seus filhos vejam esse tipo de obras e se querem que seus filhos tenham esse tipo de educação. Eu, como pai, proíbo meu filho de ter essa educação na escola. Na minha opinião, educação sexual deve ser dada pelos pais, e não por Governo ou escolas. Já avisei na escola do meu filho que não adimito que ele assista esse tipo de aula, e se for obrigado a ter pelo nosso DesGoverno, no dia ele faltará aula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa é começar a praticar home schooling, meu caro. Procure se informar na internet. Isto já está crescendo muito no Brasil, e nos Estados Unidos, quase todas as famílias cristãs, já praticam há muito tempo.

      Excluir
  16. Canalhas querem acabar com o Brasil,atacando a família! é aborto,casamento homo, kit gay = Socialismo depois que eles implantarem ai vão para cima do gays e massacra sem dó, Tenho pena de nós,mais é assim este regime Dark.

    ResponderExcluir
  17. É MUITO SIMPLES, BASTA O PAI OU A MÃE DIZER MEU FILHO NÃO ESTUDARÁ ISTO E PRONTO. ESCOLA PRIVADA??? EU TIRAVA NO MESMO DIA.

    ResponderExcluir
  18. Uma inversão total de valores. Proíbem ensino religioso e estimulam aborto, homosexualismo e pedofilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-) O ensino religioso não está proibido. Ele continua sendo ministrado, inclusive em escolas públicas, apesar do Estado ser laico. A diferença entre as escolas públicas e as confessionais (sabe o que é isso?) é que nas primeiras, a frequência do aluno às aulas de ensino religioso é facultativa (sabe o que é isso?).

      2-) Onde você leu qualquer material didático incitando ou ensino o "abordo, homossexualismo e pedofilia"? De verdade, você é burro mesmo, ou é só mau caráter?

      Excluir
  19. Ninguem vai fazer nada??????????????? cade os brasileiros cristaos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os brasileiros cristãos estão votando no Bolsonaro. E entre uma eleição e outra, espancando gays na rua.

      Excluir
    2. Você tem algum problema Clóvis. E todos já perceberam isso, logo não vão render assunto com você. Passa amanhã, quem sabe, ou no dia de São Nunca. Temos uma programação especial pra pessoas como você neste dia. ;-)

      Excluir
    3. Brasileiros Cristãos ? A verdadeira Igreja de Cristo que Ele comprou com o seu sangue(atos 20:28), será conduzida por Ele até o seu destino.De maneira nenhuma devemos nos envolver com esses candidatos evangélicos analfabetos bíblicos ! O que temos de fazer é isto: é pregar o verdadeiro evangelho que esses falsificadores da palavra de Deus não tem coragem. Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. (At 18:10)Temos que proteger os nossos filhos e pregar a Cruz. Aqueles que são de Deus ouvirão e virão.Lembre-se que o retorno do Senhor aproxima-se ! É necessário que tudo isto aconteça !! ABS

      Excluir
  20. abram os olhos os esquerdistas estão aí, querendo criar uma sociedade perfeita, passando por cima de tudo e de todos, o único jeito é nós que somos "a esquerda deles", temos que assumir a "classe falante" e fazer ouvir a nossa voz.

    ResponderExcluir
  21. Que horror gente! Vocês estão falando como se tudo fosse política?!
    Eu não quero e não permito que meus filhos tenham este tipo de aprendizado e isso não quer dizer que voto neste ou naquele sujeito. Tenha dó!

    ResponderExcluir
  22. Uma coisa é óbvia, a desconstrução da heteronormatividade está indo a todo vapor. E isto não é uma defesa dos direitos de gays ou minorias sexuais, mas antes uma ofensa a todos nós cristãos, e quaisquer pessoas que estejam satisfeitas com sua condição psicológica e sexual, que por sinal, é a única que pôde garantir até hoje que a raça humana tenha se perpetuado.

    ResponderExcluir
  23. Pobres são os seres que politizam este debate e qualificam as posições pessoais como se se elas se resumissem a Bolsonaro x PSOL. Este assunto é para todos independentemente de credo e política. Um absurdo, o Estado querer ensinar sexo para meu filho de 6 anos. Pronto e acabou o resto é balela. Vou lutar contra isto!

    ResponderExcluir
  24. que DEUS tenha misericordia de todos nós pq isso é coisa do demonio um governo corrompido, adultero, enganador e que quer passar por cima das leis de DEUS a esse povo vai pagar caro muito caro.

    ResponderExcluir
  25. BOLSONARO PARA PRESIDENTE! eu sou um fã de toda a família Bolsonaro! VOCÊS PRECISAM ALERTAR OS MILITARES! A AMÉRICA LATINA ESTÁ VIRANDO A NOVA URSS!!! COMUNISTAS E MILITANTES HOMOSSEXUAIS ESTÃO DOMINANDO NOSSA SOCIEDADE! ESTA MINORIA REVOLUCIONÁRIA ESTÁ DESTRUINDO ESTE PAÍS! BOLSONARO PARA PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  26. Meu, sério, que tal ir pro inferno vcs todos? Vcs com esses posts PRECONCEITUOSOS estão só divulgando a homofobia. Tenho vergonha de ter vocês como políticos do meu pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sra. Bianco, eu posso ser um "preconceituoso" como você diz. Mas ao menos não sugiro que você e os de sua laia vão pro inferno. Eu tenho vergonha é de ter políticos que usam dinheiro do povo, sendo que mais de 90% da população brasileira é contra esse tipo de iniciativa, para patrocinar esses livros e também parada gay e carnaval e todo tipo de safadeza.

      Excluir
  27. Crianças de 6 anos não tem vulva e pênis? Família Bolsonaro cada dia mais doentia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Todos devemos aprender, não importa a idade! Do que eles tem medo? Hipócritas, preconceituosos!!

      Excluir
    2. Doentio é querer mostrar esse tipo de coisa pra uma criança! 6 anos NÃO é idade para se aprender sobre isso!

      Excluir
    3. Mas tenho certeza que se a campanha só envolvesse sexo, sem o conteúdo homossexual, ninguém estaria preocupado. É melhor a escola ensinar ou a tv, ou videogames...

      Excluir
    4. paula, creio que a doente aqui é vc, em apóiar um absurdo desses.

      Excluir
  28. Eu tenho vergonha de ter pessoas como vocês, Família Bolsonaro, no meu país!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu tenho medo é de conviver como pessoas assim!!! Família Bolsonaro=preconceito!

      Excluir
  29. Um voto vc já tem: Jair Bolsonaro pra presidente do Brasil! Parabéns pela coragem em falar, expor a opinião contraria a essa onda de ditadura LGBT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ditadura??? Nem um pai se importa do filho ler a playboy! Ou quando fala que ta gostando de uma menina na escola! Ditadura é o que vocês fazem!! Negar informação deveria ser punido!!!

      Excluir
  30. Homofobia... conversa fiada... Nenhum Hétero se preocupa em brigar, bater, matar homossexuais... "Hétero" que bate em Homossexual, é outro homossexual enrustido ( sempre é um garoto de programa matando, batendo no "cliente" ou algo parecido)... Ou seja o problema está somente entre vcs homossexuais, resolvam primeiro o problema entre vcs, não se preocupe com heteros, que nós nunca iremos nos blogs de vcs ofende-los... A questão é essa! Nunca vi o Bolsonaro ofendendo pessoalmente ninguem, ele simplesmente critica a conduta humana, assim como qq um tem direito de criticar qq conduta humana! Mais uma vez parabéns, e que Deus te abençoe toda a família!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diz que Bolsonaro nunca ofendeu ninguém deve estar brincando com a inteligência do outros. Bolsonaro não sabe discursar sem insultar os outros. .

      "“O deputado Jair Bolsonaro, que está acostumado a agredir as pessoas e tentar obstruir os trabalhos do Legislativo e, apesar de não fazer parte da subcomissão, tentou obstruir os trabalhos. Ele agrediu um servidor da comissão, o secretário Marcio Araujo, ameaçou os depoentes, tentou paralisar as atividades da comissão. Como ele não conseguiu, ficou no corredor aos berros ameaçando todo mundo”, contou Dutra."

      Fonte: Agência Brasil

      Excluir
    2. "Contou Dutra" Vc estava lá pra ver, foram palavras de Dutra, porque tem que ser verdade....
      João Belo Horizonte, faço minhas suas palavras,são ótimas e VERDADEIRAS!!!!

      Excluir
  31. É difícil viver em uma sociedade onde as pessoas pensam que mostrar as crianças que elas tem o DIREITO de escolher seu posicionamento sexual como quiserem. Do que vocês tem medo, que as crianças pensem em sexo prematuramente? Isso vai acontecer!! Sexo faz pate da evolução humana, por que esconder? Vocês acham que seus filhos vão sair aí transando? Acham que lendo isso eles irão se transformar em gays, promíscuos? é de vocês que eu tenho medo! O que diria Freud a essas alturas...

    ResponderExcluir
  32. COVARDIA mostrar esse conteúdo para crianças de 6 anos. Tome vergonha na cara quem defende isso! Doentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com que idade deveriam mostrar? quando a criança já desenvolveu um pensamento homofóbico?

      Excluir
    2. Não Léo. Vc está certo, tem que mostrar logo, ai quem sabe vcs ganham mais um gay pro exercito de vcs

      Excluir
  33. Interessante saber que as escolas privadas saíram na frente das escolas públicas. Infelizmente, até nisso, a rede particular ganha em qualidade para as públicas, que sofrem com a restrição desde o ano de 2010 com a proibição do Kit-Anti Homofobia, por conta da pressão dos evangélicos em exigir a barganha em troca de não abrir uma CPI contra Pallocci, um dos grandes corruptos do PT. Parabéns aos educadores que estão fazendo história ao proporcionar uma educação libertadora e inclusiva, pois devemos respeitar a todos que não pensam igual aos heteronormativos.

    ResponderExcluir
  34. Verdde. Se dizem pessoas cristas e eu nao sabia que Jesus cristo pregava morte aos seus semelhantes.Ou sera que desvirtuaram a religiao?

    ResponderExcluir
  35. Esse livro é péssimo, pelo que vi, só isso. Falta didática, em sitações como usar o exemplo de brincaceiras de silvícolas como parte da cultura brasileira(e o pior usam foto do índio pelado), a Marta(a defensora da liberdade sexual) e Frei Beto(um defensor do feminismo, sem deixar seu aspecto católico) dão aquela introduções sem conteúdo(parecendo que estava elogiando o autor sem nem ler a obra, estavam parecendo que foram pagos para dar um elogio). Estudei quando tinha meus 10 anos no livreto "Mamãe como..." e com certeza sei que ele só cria polêmica sem ter nada de novo. Freud e Jung já aplicaram há mais de século essa psicologia.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Como pode um pessoa achar que isto trata-se de discutir homofobia? Estão querendo tornar nossos filhos homossexuais. Se estes homossexuais pudessem adotar filho teria pena destes garotos, seriam ratinhos de laboratórios destes doentes mentais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é o problema de tornar ''seus filhos'' homossexuais? Tu não tenta tornar eles heterossexuais? Igualdade!

      Excluir
    2. CILEIDE, os homossexuais não podem adotar como casal, mas podem adotar. E pricipalmente podem TER seus próprios filhos, inseminação artificial, já ouviu falar??? E muitos casais têm seus filhos, têm suas famílias, que são discriminadas por pessoas ignorantes como você. O que esses livros fazem é colocar em evidência famílias que já existem, mas que a sociedade machista e ignorante quer abafar. A orientação sexual é de cada um, e cada um deveria ter o direito de vivê-la da forma mais saudável possível, E NÃO QUE NEM RATOS DE LABORATÓRIOS SUFOCADOS PELO MACHISMO E OBRIGADOS A VIVER UMA SEXUALIDADE FORJADA POR PAIS SEXISTAS E DITADORES DE NORMAS COMPORTAMENTAIS! Felizes dos filhos de heterossexuais e homossexuais que são amados e respeitados pelo que são, e não porque seguem uma norma inventada.

      Excluir
  38. Ridículo é ver que não respeitam a opinião alheia.Não podem insinuar e nem falar que é contra a pratica do homossexualismo,que um milhão de pessoas vem e começam a xingar,chamar de homofóbicos e a descer o nível.Mais se o assunto fosse em relação a causas religiosas ligadas ao cristianismo aê o quadro muda de figura,começam a falar que todo cristão é homofóbico,ignorante,que é ladrão.Hipócritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que não deve falar que todo cristão é homofóbico, pois conheço muitos que sabem respeitar a diversidade. Da mesma forma que não se deve dizer contra a religião de uma pessoa, também não se deve dizer contra a orientação das pessoas e as formas que elas acham melhor viver a sua vida. Antes de exigir respeito a pessoa deveria se dar ao respeito. Como você, que não sabe nem usar o termo correto, que é HOMOSSEXUALIDADE. Se vc quer falar sobre um assunto, estude antes sobre ele para não falar besteira. A hipócrita acaba sendo você, porque critica quem ofende cristãos, mas ofende os homossexuais. Para sua informação, homossexuais e cristãos podem viver em harmonia, mesmo porque muitos homossexuais são cristãos! O problema não é a religião, mas a forma como o homem usa a religião para discriminar, e as pessoas que desde cedo são acostumadas a ser ignorantes e repetir o que ouvem sem pensamento crítico para serem aceitas e agradar a pais e mães preconceituosos.

      Excluir
  39. Tanto o posicionamento dos autores do artigo quanto as opiniões expressas nos comentários monstram o quão homofóbico o povo brasileiro é.
    Se revestem com a capa de uma falsa moralidade ao apontar que crianças até seis anos não devem ser expostas a instruções e ensinamentos que contêm as palavras 'vulva', 'pênis', entre outras. Mas a verdade é que se o kit não abordasse os relacionamentos homossexuais, estaria tudo bem.
    Ou seja, além de homofóbicos e falsos moralistas, são todos hipócritas, pois apontam determinadas coisas (as palavras) para não assumirem o que realmente lhes incomoda, que é o fato de o kit abordar o homossexualismo.
    A tv está cheia de palavras e palavrões as quais as crianças estão muito mais expostas e, em quase sua totalidade, são ditas por e para heterossexuais.
    Além disso, a própria bíblia contém palavras relacionadas a sexo e sexualidade.

    ResponderExcluir
  40. Deve-se sim ministrar educação sexual mas da maneira adequada a cada fase da infância.
    Uma criança de seis anos não entende ainda as complexas diferenças fisiológicas entre os gêneros e como estes se relacionam-se entre si e com o meio. Vai complicar ainda mais abordando preferência sexual, hetero ou homossexualidade?
    Ensine biologia, história, ciências sociais, português; ensine e estimule a interagir com todos os tipos de pessoas em vários tipos de atividades escolares.
    Fazer isso através de um método cuja tônica é a sexualidade nào me parece nada sensato. A criança deve saber o que são o pênis, a vulva, o ânus e como eles funcionam e quais suas funções, mas não aprender que "tem gente com pênis que gosta de gente que também tem pênis". Isso é um absurdo!

    "Kit anti-homofobia" é uma piada de muito mau-gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma criança de 6 anos entenderia muito mais do que você... Existem famílias de pais homossexuais, na sua "lógica", quando os filhos desses casais deveriam saber que os pais formam um casal? Consegue perceber a sua imbecilidade, ou tá difícil?? Preciso chamar uma criança de 6 anos para explicar?

      Excluir
  41. O LIVRO MAIS ODIADO PELO MOVIMENTO GAY: A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. REV. LOUIS P. SHELDON

    “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

    " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós...Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

    Faça os opositores parecerem maus (...) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

    "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

    ResponderExcluir
  42. “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”

    “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mãe em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Rev. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

    ResponderExcluir
  43. MEUS VERSOS SOBRE HOMOFOBIA

    Cá aqui com meus botões
    Viajando mente a fora na monotonia
    Fico a questionar o que realmente venha ser
    A Tão propalada e temida Homofobia

    É um bicho violento e misterioso dos Matos?
    Um ser uivante horrível dos Desertos?
    Mitológico dos Mares ou pior que isso,
    Um que surgiu mesmo dos infernos?

    Mas quem o soltou de lá e o alimenta cá?
    A Religião, a Filosofia, a Lei ou a Ciência?
    É preciso muita sapiência
    Para um resultado justo assim chegar

    Não admito ter sido a Religião
    Visto que esta liga o homem a Deus,
    A Filosofia perscruta sua criação
    A Lei o Direito e Deveres distribui
    E a Ciência persegue a exatidão

    Esse ser maldito encontrou vítima ideal
    No pobre ser humano homossexual
    Para todo seu veneno destilar
    E com o cão nos olhos o encarar

    É um ser humano qual outro qualquer
    - “Não!”, Grita o Malabarista
    - “É superior e reconheça-se como tal!”
    Vos apresento afinal, o Homossexual Ativista

    Diferente do primeiro, Altivo e Arrogante
    Superior e Prepotente, anda qual Elefante
    Engana igual a Macaco, ruge qual o Leão
    Prá o primeiro Homossexual, é uma grande assombração

    O Ativista é exagerado, tanto quanto é descarado
    Consegue pôr na Paulista 5 milhões nas suas Paradas
    Mas, pela verdadeira Tabuada, não passam de 270 mil
    Pior do que o Pinóquio, onde foi que já se viu?

    Aproveitando o embalo do STF e CIA
    O Ativista, Pedofilía, quer que vire até Lei
    Por meio do Kit-Gay, molestando crianças com trote
    Disso cuida Luiz Mott, o líder-mor no Brasil, dos Gays

    Prá completar o Biscuí, Dona Marta Suplicy
    Quer transformar as famílias, começando em Brasilia,
    Numa grande Academia de Zona e Sodomia
    Num Vale tudo sem Lei.

    Nesse Macabro cenário, só enxergo Bolsonaro
    A erguer a Voz, sem medo, igual ao Silas
    Pelas nossas Famílias, combatem essa folía
    Mas, quem afinal, soltou e alimenta, a fera da Homofobia?

    Claro ficou que não é o próprio Homossexual comum
    E Religioso nenhum, que o ama qual recordista,
    Pronto a estender a mão, afastando a Homofobia
    Que foi solta e a alimenta, o Vigarista do Ativista.

    Ricardo Ribeiro de França

    ResponderExcluir
  44. só falta ter o dia do são gay e todos irem a escola vestidos a carater...País corrupto e sem vergonha na cara...

    ResponderExcluir
  45. PQ O NÃO PROCESSARAM LULA E SERGIO CABRAL Q TRATOU AQUELE GAROTO CARIOCA POBRE E NEGRO COM O MAIOR PRECONCEITO E AGORA ESSE PARTIDO TRAMBIQUEIRO VEM C ESSA DE HOMOFOBIA HIPÓCRITA...ESSE KIT GAY É SÓ MAIS UMA ESTRATÉGIA DE DESVIO DO DINHEIRO DO PAÍS PROS BOLSOS DESTA CANBADA SAFADA...

    ResponderExcluir
  46. Não vejo isso como uma afronta para a sexualidade em si, mas um desvio sobre as funções da família. Estão transferindo totalmente o papel de educar para as escolas sombreados pelo argumento da "falta de tempo".
    Ao meu ver educar envolve não só o ensino formal mas tb a cultura daquela família em si - uas histórias, exemplos e referências.
    É por essas e outras que vemos cada dia mais pais surpresos com o comportamento dos filhos como se fossem pegos desprevinidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o Cláudio. Os pais têm transferido para os professores as suas responsabilidades de formação dos filhos. Escola INFORMA, os pais FORMAM. Entendo que lógicamente só irei ensinar a meus filhos aquilo em que acredito, portanto, tratando-se de um país onde tenho garantida por Lei a minha liberdade de pensamento e expressão, sempre ensianrei meus filhos e todos àqueles que eu possa alçar a minha voz, os princípios de Deus para a família. Se creio em Deus e em sua Palavra, não posso escolher o que acho certo ou errado dentro desta Palavra, mas tão somente cumprí-la em minha vida. Que Deus tenha misericórdia desses homens e mulheres que tentam subverter a Sua Palavra tentando encucar na mente de nossas crianças aberraçoes como estas.

      Excluir
    2. Não importa a educação que você dê, seu filho pode ser gay. E você, se não souber respeitá-lo, será um péssimo pai. Já começa errando porque não ensina a respeitar quem é diferente, por chamar de quem não é como você de aberrações. Você pode ter religião e ao mesmo tempo amar ao próximo, do jeito que ele é. Amar quem é igual, é fácil, amar quem é diferente que é o verdadeiro desafio. Você acha que segue a religião, mas o que você segue é o machismo. Lamento pelos seus filhos.

      Excluir
  47. Bolsonaro estamos contigo, sei que é poucos os que saem da matrix, mais mesmo assim damos o melhor de nos para acordar o povo, FORÇA BOLSONARO

    ResponderExcluir
  48. A parte que realmente assusta vocês é aquela que diz "A mulher não nasce com o desejo de lavar pratos". Quando a "Família Bolsonaro" leu isso, tremeu de medo.

    ResponderExcluir
  49. Dá vontade de vomitar a leitura do Kit Gay

    ResponderExcluir
  50. Eles estão cada vez mais ousados, Sr. Bolsonaro não permita que essa cambada publique aqui, eles já tem os blogs das ratazanas para escreverem barbaridades.

    ResponderExcluir
  51. É só questão de RESPEITO. Respeitar o diferente. Por que tanta preocupação com a sexualidade alheia? Vamos nos respeitar, cada um na sua particularidade, na sua diferença. O mundo seria bem melhor...
    Obs: Não estão satisfeitos em morar num país democrático? Onde que na teoria vocês DEVEM respeitar as diferenças? Então vão morar no Irã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aí o ponto X, o respeito do meu ponto de vista é o mesmo que o seu. O problema é justamente isso: 'preocupação com a sexualidade alheia'. Partindo do que entendi do seu comentário vc é a favor do kit gay, eu sou contra. Vc acha que o kit gay é algo bom para seus filhos e as outras crianças, eu acho que ele é maléfico para as crianças, estou errado? Suponhamos que fosse o contrário, fosse um kit q dissesse que homem e mulher são diferentes que cada um ocupa seu papel na sociedade e de uma maneira geral ensinasse menino a ser menino e menina a ser menina, vc acharia que isso é apenas uma questão de respeito a sexualidade?
      Querendo ou não o kit gay é uma imposição a sexualidade.
      Acredito que vc nao iria querer ninguém falando aos seus filhos que ser gay é errado, estou certo?
      Pois bem, eu também não quero que ninguém diga para meus filhos que ser gay é certo, meu papel de pai é ensinar a ele, é ser aberto com ele e dialogar.

      Quem odeia gays, os agridem é um maníaco, um bandido, assim como um estuprador é um doente.

      Vc não quer ninguém interferindo no ensinamento dos seus filhos quando o tema for algo contrário as suas crenças do mesmo modo que não quero que interfiram nos ensinamentos dos meus filhos, ISSO É RESPEITO.

      Aquela velha premissa: "não faça com os outros o que não quer que falam com vc"

      Como vc disse: "Obs: Não estão satisfeitos em morar num país democrático? Onde que na teoria vocês DEVEM respeitar as diferenças? Então vão morar no Irã!"
      hmm qnd é algo que vc não gosta é preconceito, qnd é algo que vc apoia é democracia?

      Excluir
  52. o que controla a população brasileira é a grande mídia. nós brasileiros somos metidos a espertos, mas não passamos de idiotas...
    conto nos dedos as pessoas com coragem de defender seus ideais em público como bolsonaro, Olavo de Carvalho, padre Paulo Ricardo e alguns contados........ mas um sinal que estamos no fim............ ou nos acovardamos ou saímos à luta.........

    ResponderExcluir
  53. Engraçado que quando os gays falam algo contra os interesses do héteros, é apenas argumento. Quando os héteros falam algo contra os interesses dos gays, é homofobia, ódio, discriminação, preconceito.
    Na boa seria melhor parar com isso, a sociedade ta cada vez mais afundando, os valores estão sumindo (não digo os do tempo do patriarcalismo), digo os valores familiares, de respeito aos pais e mais velhos, e em troca de quê? Apenas em troca de libertinagem, de ceder aos instintos ancestrais do ser humano.
    As crianças estão crescendo cada vez mais complexadas, problemáticas, etc, tudo por causa dessa cultura 'moderna'. Há muito tempo o movimento gay deixou de buscar respeito, hoje em dia busca nada mais do que a libertinagem sexual, e tentar converter a todos de que estão certos, e caso seus argumentos sejam contrários ou sejam refutados declaram que foram vítimas de homofobia.
    A INvolução começou, só nos resta esperar o caos total.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Ridículo seus comentários em relação a obra. Realmente você não conhece o verdadeiro sentido de uma educação mais justa e igualitária. Espero que as pessoas realmente saibam o que estão fazendo na hora das eleições. Um candidato assim não merece o prestígio de nós educadores.

    ResponderExcluir
  56. A Família Bolsonaro tem e sempre terá meu voto e todo o meu apoio! No momento são a única esperança pro Brasil! CONTAMOS COM VOCÊS!!!!

    ResponderExcluir
  57. Queria deixar aqui minha indignaçao,com tais coisas,eu me recuso a acreditar em certas noticias,para alguem la de cima,que fez uma critica a o comentario da Sra.Miriam Lastra,eu pergunto,em que parte da biblia se faz apologia a o homossexualismo??eu desafio alguem a me mostrar algum versiculo,tenho 2 filhos,e quero que os mesmos recebam educaçao moral,civica e muito amor de familia,apoio o Sr.deputado,Bolsonaro,um sonho,o mesmo nosso presidente...e a volta do regime militar,pois nosso país esta com cancer,devido a o governo PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, a Bíblia condena essa prática, detre outros versículos, em Rm.1:26-27 "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."
      Vejam PAIXÕES INFAMES, isso não é e está longe de ser AMOR!
      A favor da Família Bolsonaro, Força e luta!

      Excluir
  58. ABSURDO que um líder político como o senhor não entenda que o que este material busca é demonstrar a multiplicidade de realidades das famílias! Acredito que o importante para crianças seja o amor que lhes é dado, e não a orientação sexual de seus responsáveis. Considero sua atitude um desserviço social e um estímulo ao ódio e ao preconceito! Ninguém ensina alguém a ser homoafetivo! Isto é da natureza da pessoa! Minha avó é homossexual e nenhum de seus filhos é! Já um amigo meu, de lar bastante repressor, é homossexual, bem como suas duas irmãs também o são! Não há uma lógica em o senhor achar que orientação sexual se ENSINA! O que o kit anti-homofobia busca é ensinar crianças e adolescentes a RESPEITAREM a diversidade humana! O senhor, inclusive, deveria ler o Kit Anti-homofobia para aprender com ele, ao invés de continuar pregando o preconceito em nosso país! Falo isso como mãe de 4 filhos - a mais velha, hoje com 17 anos, para a qual sempre ensinamos que cada pessoa se relaciona com quem mais lhe agradar e que, tendo crescido sem preconceito algum, é heterossexual, por sua natureza (os mais novos ainda são pequenos demais para que eu possa afirmar)! Quanto à pedofilia, ela EM NADA TEM A VER com o homossexualismo! Muito pelo contrário, a GRANDE MAIORIA DOS PEDÓFILOS são tidos SOCIALMENTE, como HETEROSSEXUAIS - a exemplo de inúmeros Padres e Papas da Igreja Católica, que hoje empreende grande parte de suas riquezas em processos de defesa e indenizações às vítimas dos abusos! Deixem de tanto ódio em seus corações e respeitem as pessoas e suas decisões pessoais! Ensinar a respeitar a diversidade humana NÃO É ensinar alguém a ser homossexual! Tenho pena dos seus filhos que devem ter sido educados com tanta repressão que, se forem gays, não terão nem coragem de admitir pro próprio pai, passando a viver infelizes consigo mesmo! Ah, outra coisa: sugiro a leitura deste link, que talvez explique muito de seu ódio por homossexuais: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homofobia-pode-revelar-homossexualismo/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

    ResponderExcluir
  59. Esse povo é engraçado, cada ideia ridícula. Presta atenção, se vc não aceita, discorda ou critica o homossexualismo, vc é IGNORANTE, BURRO, DESINFORMADO, PRECONCEITUOSO, HOMOFÓBICO(pra que ignorância pior).. Ou seja todo mundo é obrigado a aceitar e engolir isso. Quem é homossexual ou a favor deles podem criticar tudo e todos, mas eles que são os informados, atualizados, donos da verdade, tendo essa postura que isso sim é preconceituoso, não respeitar a diferença. Eles podem fazer piadas com tudo, ridicularizar a igreja ou qualquer coisa, isso não é CRIME nem falta de respeito, não é. Fala sério, desde quando ter opinião, princípios, defender ideias e pontos de vista e de vida é ignorância e CRIME(homofobia), afinal, o que significa Homofobia mesmo? Porque parece que nem vcs, Gays e defensores sabemo que significa.Parece que é simplesmente pensar diferente de um gay. Eu achava que fosse mais intolerância, agressão, -fobia phobos= medo, que está muito além de uma divergência ideológica.

    ResponderExcluir
  60. AQUI A CULTURA E EDUCAÇÃO QUE ESSE POVO QUER ENSINAR PARA NOSSAS CRIANÇAS, IMPOR, OBRIGAR A SOCIEDADE A ACEITAR E ACHAR BONITO...OLHA AÍ O QUE É SER HOMOSSEXUAL, O QUE ELES QUEREM QUE A GENTE ACHE NORMAL... PORQUE SER GAY É ALGO QUE TEM QUE SER CONSIDERADO NORMAL, ENTÃO O QUE OS DIFERENCIA DOS HÉTEROS SÃO SUAS PRÁTICAS, QUE SÃO ESSAS AÍ DO VÍDEO... E É ISSO QUE NÃO VAMOS ACEITAR NUNCA!!!!
    ESSE LIVRINHO "INGÊNUO E EDUCATIVO" POR TRÁS, DE FORMA SUBLIMINAR, QUER INTERNALIZAR ESSA MALDIÇÃO NA CABEÇA DA SOCIEDADE

    CLIQUE E CONFIRA A PODRIDÃO:
    http://www.youtube.com/watch?v=XPNnrjPWy5k&feature=fvwrel

    ResponderExcluir
  61. Atenção, Enquete para Presidente em 2014. Bolsonaro está na frente com 55% de votos. Atrás vem Pr. Silas Malafaia, Senador Magno Malta e Marina Silva. Entre agora no Blog e vote.

    http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/2012/08/enquete-para-presidente-em-2014-quem.html

    ResponderExcluir
  62. Primeiramente esse site me remete algo de ACM, famílias no poder e coisas do tipo.

    Infelizmente todo a luta da família Bolsonaro é uma luta em vão, e acreditamos que o kit gay será um dos pilares para a mudança de pensamento de uma nação que busca se desenvolver a muito custo em todas as suas esferas socias, como educação, saúde, habitação e etc. Não queremos seguir o exemplo de países desenvolvidos, apenas queremos nos constituir como uma nação reconhecida pela sua capacidade de evolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mais para regressão do que evoluir !

      Excluir
    2. HAHAHA Evolução de cú é rola desculpe-me pela palavra de baixo calão mais isso é uma vergonha, evolução é ensino de ótima qualidade com escolas modernas para a população.

      Excluir
  63. as crianças não precisam crecer sabendo de tudo isso.. será que a politica brasileira é tao burra que não entendeu que os gays so querem foraçar a o povo a concordar com eles... sempre existio os gays mas quando eles sairam do aramario querem obrigar o povo a concordar. lembrando que cada um viva sua vida. quer ser gay que seja ..sem problemas cada um responda pelos seus atos .. mas querer enfiar na mente de todo mundo se é certo ou não ta errado....

    ResponderExcluir
  64. Tinha mesmo que vir da ditadura do proletariado!! Essa esquerda maldita só sabe inventar o que não presta, e a população tem o governo que tem porque merece, felizmente ainda existem pessoas como os integrantes da Família Bolsonaro que lutam a favor do que é certo, pelos valores da família e a favor do respeito! Parabéns Bolsonaro! Sou seu fã!!

    ResponderExcluir
  65. A questão da atualidade brasileira parece não se tratar do tema "homossexualismo", mas, o que de fato existe é uma "apologia ao homossexualismo" - o que são temas de conteúdos diferentes.
    "Apologia" aqui, talvez seja um eufemismo da nossa parte para expressar "estímulo a", e "indução a".

    NO ENTANTO, ressaltamos que a "apologia ao homossexualismo" em moda atualmente é apenas um ramo que tem sido alimentado por um tronco com raízes firmadas em um somatório de filosofias que têm norteado a sociedade atual em todos os aspectos: humanismo, "desconstrução" de Niet, "relativismo absoluto", etc.. Então, pensamos que, estirpando estas filosofias da vida cotidiana, substituindo-as por outras mais saudáveis à vida humana, tanto a nível pessoal como no coletivo, o "estímulo ao homossexualismo" e outros "galhos" serão minimizados. Aliás, este processo pode ser visto recentemente no "galho" da filosofia do judiciário; pois, parece-nos que por ocasião do julgamento do "mensalão" o STF resgatou uma filosofia processual mais atrelada à escola positivista - indo totalmente de encontro às filosofias e às teses da maior parte dos juízes que compõem o judiciário do Brasil.

    www.cihgral.com

    ResponderExcluir
  66. Tem muita gente inclusive esse " Rien24 " que tem um nomezinho sugestivo,confundindo viadagem com afetividade.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Bom... Só reforçando o meu posicionamento sobre estas investidas, hora acintosas, hora rasteiras, do ATIVISMO representativo de uma ampla gama de espécies e subespécies que compõem a "comunidade gay”... Repito: A MAIOR AMEAÇA AOS HOMOSSEXUAIS E SEUS DERIVATIVOS É A SUA PRÓPRIA FORMA DE MILITÂNCIA... Ser gay, ou não, é problema sexual individual de cada um... MAASSSSS, como brasileiro, homem ADULTO e experiente, chefe de família, pai, cidadão honesto e responsável, e detentor pleno das minhas faculdades mentais... No exercício legal do meu pátrio-poder... SEMPRE ME RESERVEI O DIREITO DE "ENCHER DE CHUMBO" O PRIMEIRO DESGRAÇADO - SEJA ESTE QUEM FOR - QUE, SEM PRÉVIA CONSULTA OU CONSENTIMENTO, TENTE "ENFIAR GOELA À BAIXO", DE UM DE MEUS(MINHAS) FILHOS(AS), ENQUANTO MENORES DE IDADE, QUAISQUER CONCEITOS COMPORTAMENTAIS QUE EU CONSIDERE ESDRÚXULOS E/OU NOCIVOS AO DESENVOLVIMENTO MENTAL SAUDÁVEL OU A FORMAÇÃO DO CARÁTER DOS MESMOS(AS)... Mas, felizmente, até hoje nenhum suicida se atreveu a tal empreitada... E, só pra finalizar: Se no entendimento de alguns, este tipo de posicionamento pessoal for classificado como uma “atitude homofóbica” (do que se trata mesmo?!?)... FO....., Oops!... digo: DANE-SE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oops!... Esqueci de me subescrever:

      Nelson de Azevedo Neto
      Maricá - RJ

      Excluir
    2. Quanto ódio... Ou será uma sexualidade reprimida implorando por atenção??? Não sei se tenho mais pena dos seus filhos ou de vc...

      Excluir
    3. Ódio?!?... O meu comentário nada tem a ver com ódio ou sexualidade; sr. "anônimo" covarde e revoltado... Tem a ver com caráter natural e conceito pessoal fundamentado na vivência... Além de outros fatores que, certamente, vão muito além da sua capacidade de compreensão... Aliás, eu é que não sei se deveria ter mais pena dos seus pais ou de voce... Então, faça um favor a eles e a voce mesmo: VÁ SE TRATAR.

      Excluir
    4. cadê o botão de like?
      É isso aí Nelson, falou tudo !!!

      Excluir
  69. a resposta para esse movimento de veado!ARENA E PARTIDO MILITAR BRASILEIRO!

    ResponderExcluir
  70. chegou a hora das famílias e os cristão se unirem contra estes movimentos de esquerda que querem distorcer os valores morais e da família.

    Chega de comunistas doutrinando nossos filhos com cartilhas Gays, comissão da verdade para tornar os esquerdistas vagabundos e sem vergonha que queriam implantar um regime comunista no Brasil e graças aos militares não o fizeram.

    Chega de comunistas no Poder, chega de PT.

    ResponderExcluir
  71. isto tudo faz parte da agenda marxista dos movimentos de esquerda que querem implantar ditaduras de minorias no país usando dos idiotas úteis da Nação para se perpetuarem no Poder.

    Abram os olhos os comunistas estão articulando contra a família e contra o Cristianismo.

    Quem é de bem e é cristão de verdade tem que condenar estas cartilhas gays e condenar os movimentos de esquerda e partidos de esquerda.

    Eles não são democráticos, a história mostra que eles sempre impuseram suas vontades na Força!

    Condene os movimentos de esquerda e seus partidos, condene suas doutrinas, porque eles já causaram destruição pelo mundo.

    ResponderExcluir
  72. KIT GAY vergonhaaaaaaa nacional,,, maldito o PT e todos liagados à esquerda política!

    ResponderExcluir
  73. Nossa, isso é um absurdo mesmo...
    Há tantas deficiências no sistema de ensino público no Brasil e o Governo, em vez de tentar resolver esses problemas, quer piorar a situação do país. É uma ofensa à moralidade, à religião e aos bons costumes. Se o indivíduo é homossexual, certo, não devemos puni-lo por isso, nem desrespeitá-lo. OK. No entanto, mostrar que isso é algo totalmente normal e natural é uma loucura.

    ResponderExcluir
  74. Absurdo...Brasil me da nojo cada dia mais.

    ResponderExcluir
  75. Acredito que o fundamental, é a família se unir, ajudando e se motivando para um convívio normal e harmonioso, porém isso é uma tarefa árdua, difícil e desgastante, confrontada com a realidade que vivemos atualmente, aonde os estímulos para o cidadão se desviar de um caminho correcto, são enormes e levam o mesmo a ser excluído do seu meio, senão concordar com esse estado de coisas. Já vivemos uma ditadura fiscal, aliada a outra que é eleitoral, agora querem de qualquer forma, que o nosso país seja uma verdadeira república das bananas, literalmente, façam isso, vocês que são formadores de opinião, cultos e educados, coloquem toda a sua orientação, educação e prática a vista de todos, da minha parte, só basta lamentar...

    ResponderExcluir
  76. A perversão infantil é o principal objetivo desses gayzistas e engenheiros sociais de plantão. Tornando, num futuro próximo (se nada for feito), uma sociedade ainda mais doente do que está. Família Bolsonaro, creio que está na hora de promovermos um abaixo-assinado em nível nacional contra a perversão infantil na grande mídia, que agora escorrega para os livros didáticos. E toda família que preze pelo respeito e dignidade deve promover um grande pedido de indenização moral por anos e anos de imoralidade, perversão e corrupção de menores que todas as grandes mídias promovem diariamente há décadas. Não devemos mais olhar com passividade para tanta nojeira que fecha o cerco contra o que resta de decente na família brasileira. Abraços.

    ResponderExcluir
  77. Se ter opinião contra é ser homofóbico, então eu sou. Com Todo orgulho.
    Podem me xingar, se estou deixando gays bravos, é um elogio.
    Eu educo meus filhos, meus filhos vêem o que eu quero, eu sei o que é melhor pra eles, não estes gays que não sabem o que é a vida. eles não sabem o que é melhor pra eles. São manipulados pela mídia, não respeitam ninguém.
    Força Bolsonaro. Estmos contigo.

    ResponderExcluir
  78. Quando o homem vai despertar e abandonar essas perversões contra a sociedade, contra a família, contra as relações homem e mulher e contra as inocentes crianças?

    ResponderExcluir
  79. Todos se ofendendo, mas até agora ninguém diz em qual escola/instituição de ensino foi distribuído esse kit gay, se é que foi distribuído.

    ResponderExcluir
  80. Era assim mesmo que os charlatoes do século xviii conseguiam vender os seus produtos,armavam todo o circo,com palhaços,bichos,malabaristas e bandas de musicas,desviando a atençao do público,deixando-os bem relaxados,mas nos intervalos aproveitavam o ensejo para apresentarem os seus produtos,e no final do show vendiam mais de 300 produtos quando antes só conseguim venderem 20, bem SUBLIMINAR E SUTIL,assim como satanas iludiu eva no paraíso e continua enganado os incautos da BIBLIA, a LGVT entre outros órgao que apoiam tal praticas jamais conseguiram convencer aqueles que estao fundamentados na palavra de DEUS,muito menos determinar um padrao de comportamento sexual que DEUS repudia reiteradamente na BIBLIA,e mais,os que praticam nao farao parte do reino de DEUS,a nao ser que se arrependao,mesmo aqueles que sao cristao e nao largarem tal pratica tambem estao nesta relaçao,simples assim,podem mudarem a constituiçao,mas nao mudarao as leis de DEUS,lembrem-se,na BIBLIA DEUS nunca perdeu uma batalha,reinos caíram e aqueles que se levantaram contra os servos de DEUS tambem caíram ou ficaram envergonhados com a derrota,deixo aqui algumas passagens biblicas caso queiram conferir nas escritura,sejam como os nobres de BERÉIA, ROMANOS 1º, 26,27 (2) - 1º TIMÓTEO, 1,10 - LEVITICO 18,22 - ROMANOS 1º, 18-32 - 1º CORINTIOS 6, 9-11. deixo esses versículos para reflexoes,criticam muitos os cristaos,mas aqueles que aprovam o comportamento que DEUS reprova,quero lembrar que nao é contra os cristao que voces estaram brigando,lembrando da famosa passagem de GAMALIEL PROFESSOR DO APOSTOLO PAULO,e sim contra o próprio DEUS,lembrem-se o que aconteceu com SODOMA E GOMORRA,nao precisei de tantas palavras bonitas,acredito que aqueles que lerem essas poucas linhas entenderao e serao persuadido pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS,nao será por força e nem violência. ( RENATO NAZARIO )

    ResponderExcluir
  81. Ninguem, criança ou não vai mudar a orientação sexual apenas por ter aulas sobre respeito. Agora para você achar isso, deve ser porque voce tem esse receio que isso aconteça com você e tem duvidas sobre a sua sexualidade. Posso te indicar um psicólogo.

    ResponderExcluir
  82. sera que esta cartilha tem em pdf.... é pq eu e meus colegas estavamos discutindo sobre o kit gay esses dias e eles nao sabiam disso e criticavam o bolsonaro por ser contra e achar q essa cartilha nao tem nada de mais, mas eu queria poder explicar pra eles certinho as coisas da cartilha, eu tentei explicar, mas nada como poder motrar neh... kkk ,,,, sera que tem em pdf????

    ResponderExcluir
  83. pqp que lixo de mundo nós estamos ??? se essa poha chega nas escolas e eu pego uma professora ensinando putaria pra um futuro filho meu; eu mato ela, a diretora, os fdp tudo que apoiam essa desgraça

    ResponderExcluir
  84. Não necessitam debater mais com estes homossexuais que invadiram a página do Bolsonaro para combater a família Bolsonaro no próprio quintal deles. A Aassociação LGTB qier uma sociedade desarmada contra eles para poderem sodomizar o país e conseguiram a ajuda do governo homossexual da Dilma. Vejam estes links e verão os crimes cometidos por homossexuais contra as crianças.
    http://www.redebrasilnoticias.com.br/2013/10/casal-gay-e-acusado-de-estupra-filho.html
    http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/achados-na-mata-seis-corpos-de-meninos-mortos-em-luziania,3eb81054a250b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
    http://perfilassassino.blogspot.com.br/2011_09_01_archive.html
    http://ohomossexualismo.blogspot.com.br/2011_07_01_archive.html
    http://extra.globo.com/casos-de-policia/homens-acusados-de-abusar-de-menino-que-contraiu-hiv-sao-presos-17281953.html
    Os problemas:
    http://hypescience.com/vitimas-de-abuso-sexual-do-sexo-masculino-tem-mais-dificuldade-de-lidar-com-o-trauma/
    http://www.rondonoticias.com.br/noticia/policia/9433/padre-irmao-do-dep-siba-machado-e-preso-acusado-de-pedofilia
    http://www.jn.pt/sociedade/interior/ha-relacao-entre-homossexualidade-e-pedofilia-diz-o-numero-dois-do-vaticano-1542753.html
    http://bastidoresdanet.blogspot.com.br/2014/09/a-cartilha-gay-que-tanto-dilma-rousseff.html
    http://radialistadeneslima.blogspot.com.br/2012/05/ex-juiz-e-preso-em-flagrante-por-abusar.html
    http://providafamilia.org/doc.php?doc=doc51884
    https://www.youtube.com/watch?v=XOExebAWZAI
    http://www.causanacional.net/index.php?itemid=150
    http://oglobo.globo.com/mundo/putin-compara-homossexuais-pedofilos-11345223
    https://www.youtube.com/watch?v=fLRVsgs0D1g
    http://apocalink.com.br/?p=1652

    ResponderExcluir
  85. eu acho que está na hora de reverter essa historia,de preconceito ou homofobia.ser o problema,façam o que quiser com suas vidas,mais deixem nossas crianças fora disso,

    ResponderExcluir
  86. Depois mts têm a cara de pau de dizer: "BRASIL PÁTRIA EDUCADORA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Vocês são um bando de gente doente que precisa de ajuda profissional. Estou aberto a debates, se tiverem coragem de debater comigo. É só me procurar.

    ResponderExcluir
  88. Vocês são um bando de gente doente que precisa de ajuda profissional. Estou aberto a debates, se tiverem coragem de debater comigo. É só me procurar.

    ResponderExcluir
  89. Acho imaturo esse tipo de postagem, pois o Kit Gay serve para quebrar barreiras homofóbicas que existemem nossa sociedade, se dependesse de mim, este tipo de livro não só existiriam em escolas particulares, mas também em escolas públicas, se eu puder, farei algo para contribuir com a leitura deste livro, até eu leria este livro, tomara que este livro ajude a construir um pouco mais de humanidade nas pessoas, que acho que isso é o principal e está em falta, até agora só li comentários homofóbicos, aqui vai um comentário justo.

    ResponderExcluir
  90. Aos LGBTS de plantão: Sabiam que chamar alguém de "homofóbico" é crime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dever ser sim asdkasjdlks, igual chamar um estuprador de "estuprador", ou um pedófilo de "pedófilo" kasjdklasjdkl... Caraio heim, cada comentário melhor q o outro

      Excluir
  91. Esse é o link para consultar os guias do Programa Nacional do Livro Didático (Guias PNLD). Nele você encontrará os livros didáticos indicados para aquisição pelas escolas públicas. Tem de todos os anos, inclusive da época do governo FHC. Independente de posicionamento político, é importante consultá-lo para ver que essa história de kit gay nas escolas é uma notícia falsa. Não sei qual o propósito de divulgar uma notícia falsa e associá-la ao nome de um candidato que também divulga essa notícia. Isso só faz diminuir a credibilidade que o eleitor poderia ter em relação ao candidato (me refiro ao Bolsonaro). Consultem antes de acreditar em tudo o que aparece na rede.
    Eis o link:

    http://www.fnde.gov.br/programas/livro-didatico/guias-do-pnld

    ResponderExcluir
  92. O kit de material educativo “Escola sem homofobia” conhecida pelos críticos como “kit gay”. Apoiado pelo (MEC/SECAD), tinha como objetivo contribuir para a implementação do Programa Brasil sem Homofobia pelo Ministério da Educação, através de ações que promovam ambientes políticos e sociais favoráveis à garantia dos direitos humanos e da respeitabilidade das orientações sexuais e identidade de gênero no âmbito escolar brasileiro.
    Destinado a professores, gestores e outros profissionais da educação, o caderno ensina dinâmicas de grupo para trabalhar com alunos do ensino médio, mas também foi indicado para alunos a partir dos 11 anos de idade que cursam o ensino fundamental do 6º ao 9º ano, diz o caderno. Contudo, o Ministério da Educação informou que o material produzido seria indicado apenas para o ensino médio. E que a indicação para o ensino fundamental não seria aprovada.
    Nota oficial sobre o projeto:( http://cac-php.unioeste.br/eventos/app0101/arq/Nota_Oficial_sobre_o_Projeto_Escola_Sem_Homofobia_FINAL_14_JAN_2011_definitivo.pdf)
    O kit “Escola sem Homofobia” é composto de:
    -um caderno
    -uma série de seis boletins (Boleshs)
    - três audiovisuais com seus respectivos guias
    -um cartaz
    -cartas de apresentação para o/a gestor(a) e para o/a educador(a).
    O verdadeiro caderno do kit ‘http://www.acaoeducativa.org.br/fdh/wp-content/uploads/2015/11/kit-gay-escola-sem-homofobia-mec1.pdf ‘.
    A assessoria do parlamentar contra o projeto descreveu os títulos dos materiais apresentados no "O caderno das coisas importantes” do kit de prevenção da AIDS, na qual não tem qualquer relação com o kit contra a homofobia. Por erros,polemicas e pressão dos religiosos no Congresso e levou a presidente Dilma Rousseff a vetar sua distribuição do kit anti-homofobia..
    Em alguns discursos alguns políticos utilizam livros ou “cartilhas” que não estavam no projeto do kit, em outras palavras enganou muitas pessoas. Um exemplo é como Bolsonario que comenta sobre livros e supostas “cartilhas” (e se pode notar que nenhum dos livros ou cartilhas estão no projeto do kit por exemplo): Menino brinca de boneca (Faixa Etária: a partir de 8 anos);Aparelho Sexual e Cia.( De acordo com a editora, o livro a partir de 11 anos)Sexo e Sexualidade - Nem Tao Rosa, Nem Tao Azul - Ser Menino Ser Menina(coletânea reunida em 10 volumes apresenta o Sexo e a Sexualidade em várias etapas, a partir de 8 anos)
    Alguns desses livros teve exemplares comprados pelo Ministério da Cultura (MinC), adquiridos dentro do Programa Livro Aberto, que não tem relação com bibliotecas escolares e são destinados para bibliotecas públicas. De acordo com o MEC, o livro não consta nos programas do governo de distribuição de matérias didáticos. E não entrarei em discussão da faixa etária destes....
    Por fim, as pessoas devem parar de comprar discursos prontos e manipulados, criticando assuntos que nem pesquisou a fundo. Para entender o único caderno proposto pelo “ kit gay” ou melhor dizer “escola sem homofobia” é ler http://www.acaoeducativa.org.br/fdh/wp-content/uploads/2015/11/kit-gay-escola-sem-homofobia-mec1.pdf

    ResponderExcluir
  93. Espero há anos o nome de alguma instituição que adotou o tal Kit Gay.
    E se adotou, qual foi a faixa etária, e qual a recomendação de um especialista em educação que desaprova o uso.

    ResponderExcluir