segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

LIBERAÇÃO DE EMENDAS DO DEPUTADO BOLSONARO BENEFICIA DIVERSOS SETORES DO NOSSO ESTADO.



O então militar do Exército Brasileiro, paraquedista Jair Bolsonaro.

GINÁSIO DE ESPORTES DO COLÉGIO BRIGADEIRO NEWTON BRAGA (ILHA DO GOVERNADOR). 

Encontra-se em fase final a construção do Ginásio de Esportes do Colégio Brigadeiro Newton Braga, na Ilha do Governador. Além de atender cerca de 1.500 alunos no aprimoramento físico e na prática de esportes, o ginásio também poderá ser usado por militares e seus familiares residentes naquela área. 

HOSPITAL GERAL DO RIO DE JANEIRO (VILA MILITAR).  

O diagnóstico de osteoporose será facilitado para os usuários do Hospital Geral do Rio de Janeiro, face a aquisição de um densitômetro Discovery W/Wi, utilizado na aviação da densidade óssea. 

CENTRO DE REABILITAÇÃO DE ITATIAIA / HOSPITAL DA AMAN (RESENDE). 

A aquisição de duas ambulâncias, sendo uma para o Hospital Escolar da Academia Militar das Agulhas Negras e outra para o Centro de Recuperação de Itatiaia, que trará consideráveis benefícios para militares, pensionistas e familiares por aquelas Organizações Militares de Saúde.

HOSPITAL DA FORÇA AÉREA DO GALEÃO.  

Minucioso estudo da Diretoria do Hospital de Força Aérea do Galeão direcionou a aquisição de uma “Bomba de Balão Infra-Aórtico Datascope CS100” e um “Ecocardiógrafo GE S6”, equipamentos de fundamental importância para a melhoria no atendimento de pacientes daquele Hospital. 

< Bomba de Balão Infra-Aórtico Datascope CS100: Consiste em sistema de ultra-sonografia com alta performance em exames cardiovasculares, disponibilizando recursos avançados para aplicação na prática clínica diária. 

< Datascope CS100: O balão intraórtico é fundamental nas ocasiões em que o doente não adiquire sua capacidade respiratória nos primeiros instantes após a realização da cirurgia.

BRIGADA PARAQUEDISTA.

Já encontra-e em funcionamento o Ginásio Poliestportivo da Brigada paraquedista que teve 50% do seu custo coberto por emendas orçamentárias de nossa autoria. Parabenizamos o Exército e, particularmente, a Brigada Paraquedista pelo empenho na consecução de tão importante na formação e aperfeiçoamento físico dos militares, obra que também será de utilidade para a família verde oliva. 

Um comentário:

  1. Jair, vc me surpreende a cada medida e a cada foto. Continue assim rapaz! Tá muito lindo tbm!

    ResponderExcluir