segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BOLSONARO IMPEDE APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI QUE PROIBIA MOTOS DE CIRCULAREM ENTRE CARROS.


O Deputado Federal Jair Bolsonaro (RJ) juntamente com o deputado William Woo, são os responsáveis pelo retardamento do Projeto de Lei 2650/2003 que proíbe a circulação de motos nos corredores entre carros. A referida matéria possuía caráter terminativo, ou seja, era necessário apenas ser tramitada pela comissões para ser aprovada, entretanto, Bolsonaro e Woo conseguiu 90 assinaturas das 51 necessárias (Recurso 254/09) para que a matéria fosse obrigada a ser votada em plenário, retardando assim a possível aprovação do Projeto de Lei, pois sabe-se que a pauta do Congresso Nacional é trancada por dezenas de Medidas Provisórias e milhares de Projetos de Lei a serem apreciados de acordo com sua ordem de chegada.

É necessário agora, que os motociclistas do Brasil inteiro se mobilizem e cobrem de seus Deputados Federais o voto contrário à matéria quando chegar a hora. A proibição da circulação de motos nos corredores expressos inviabilizaria o uso da motocicleta e prejudicaria os comerciantes e clientes que usufruem deste tipo de transporte direta e indiretamente, gerando também, desemprego entre os milhares de motoboys que circulam nas pistas do Brasil. O que causa a esmagadora parte dos acidentes envolvendo motos não são os veículos, mas sim, a imprudência dos que trafegam no trânsito.

- Matéria divulgada nos meios de comunicação:

. SUZUKI ONLINE: http://goo.gl/CiS00V
. JORNAL DA MOTO: https://goo.gl/JoFbnp
. PORTAL TERRA: http://goo.gl/XxLFhO
. MOTOKANDO.COM: http://goo.gl/RbxzCT
. PEQUENAS NOTÁVEIS: http://goo.gl/trxktn
---------------------------------------------------------------------------

Saiba Mais nas REDES SOCIAIS:

- FACEBOOK: JAIR MESSIAS BOLSONARO
- TWITTER: @DEPBOLSONARO
- INSTAGRAM: JAIR MESSIAS BOLSONARO
- SITE: WWW.BOLSONARO.COM.BR

3 comentários:

  1. Esse texto ficou confuso, a proposta de lei é proibir que os motociclistas trafeguem nas chamadas “Vias Expressas” ou literalmente entre os carros criando uma “via imaginária” entre as pistas paralelas de uma rodovia fazendo o que é conhecido popularmente como “costurar”?
    Vejo grande confusão entre a população em geral com relação ao assunto, mesmo tendo lei que regulamente “Art. 57. Os ciclomotores devem ser conduzidos pela direita da pista de rolamento, preferencialmente no CENTRO da faixa mais à direita...”.
    Se for o caso, formalizar a referida “via imaginária” seria formalizar um dos principais motivos de acidentes entre motociclistas, pois com grande frequência eles são atingidos por automóveis que estão trocando de via em velocidade muito inferior ao tráfego das motocicletas.

    ResponderExcluir
  2. É PLAYBOY!!
    De lancha e tudo mais....tu não é fraco,não,hein?!
    Pra quê se importar com os outros,né?!
    POis eu iria preferir a ditadura também,mas só para fazer da sua vida um inferno pelas merdas ditas e essa pose bossal!
    E não me venha dizer que não prestou atenção à pergunta feita pela cantora Preta Gil,que pode ter a postura que quiser,e é muito mais respeitada do que um bosta como você,que nada fez pelo seu país!O que você chama de falta de respeito,foi a mudança a voz ativa que o pai dela,BRASILEIRO que é,um amante verdadeiro dessa terra abençoada que o recebeu e demonstra a todo o momento o bem querer pelo ser humano fantástico que ele é!Que não se amedrontou diante da covardia usada para calar a boca de quem queria gritar aos quatro cantos a injustiça e IMUNDÍCIE que acontecia no meu amado Brasil.

    "Num tempo,página INFELIZ da nossa história.
    Passado desbotado na memória,das nossas novas gerações.
    Dormia,a nossa pátria mãe tão distraída,sem perceber que era subtraída EM TENEBROSAS TRANSAÇÕES!"

    ESCÓRIA MEDÍOCRE DE UMA SOCIEDADE QUE LUTA PARA QUE NOSSAS CRIANÇAS ENTENDAM TODA A FORTUNA DE CONHECIMENTO QUE HÁ EM NOSSA MARAVILHOSA MISCIGENAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Bom, aqui no Canada que todos sabem e um dos paises mais organizados do planeta e onde vivo ha 7 anos, as motos ocupam o espaco de um carro, jamais podem ultrapassar um carro sem a devida sinalizacao e devem faze-lo como se ocupassem o espaco de um carro, com todo o cuidado. Eu acho um horror essas motos ai no Brasil circulando entre os carros. Isso e irracional. Que isso deputado? O que provoca acidentes e a imprudencia dos motociclistas. Elas devem seguir atras do carro ocupando o mesmo espaco e distancia de um carro e nao como o senhor acha que e certo. Raraamente eu discordo do senhor mas desta vez nao gostei. Esse pais tem que evoluir e nao andar para traz.

    ResponderExcluir